Internacional
Pai De Angelina Jolie

Lança duras críticas a Javier Bardem e Penélope Cruz

Seg, 04/08/2014 - 09:09

Jon Voight escreveu uma carta aberta no site "The Hollywood Reporter" onde diz que o casal latino“devia ter vergonha“.

Javier Bardem e Penélope Cruz criticaram os ataques israelitas e o pai de Angelina Jolie não gostou. 

O ator Jon Voight escreveu, no site "The Hollywood Reporter", que Javier Bardem e Penélope Cruz "deviam ter vergonha" e que são "ignorantes". A estrela de Hollywood revela estar "zangado e desgostoso por pessoas como Penélope Cruz e Javier Bardem possam incitar o anti-semitismo por todo o mundo".

Além disso, acusa o casal de atores de não conhecer a história relacionada com a criação de Israel, que considera ser "o único país democrático daquela região". 

No fim da carta, o pai de Angelina Jolie exige um "perdão às pessoas que sofrem em Israel". A carta aberta de Jon Voight surge no seguimento  do Comunicado da Cultura contra o Genocídio Palestiniano assinado por cerca de cem personalidades da cultura de Espanha, entre eles Javier Bardem e Penélope Cruz. 

O casal já explicou o porquê de ter assinado a carta. O ator latino disse que foi uma forma de apelar à paz e, apesar de não ser a favor do que tem sido feito pelo exército israelita, tem "grande respeito pelo povo de Israel e profunda compaixão pelas suas perdas". "Detestamos o anti-semitismo tanto quanto detestamos as horríveis e dolorosas consequências de uma guerra“, afirmou Bardem.

Siga a Nova Gente no Instagram