Nacional
Paco Bandeira

Tranquilo em tribunal

Qua, 11/01/2012 - 10:48

Durante a primeira audiência no Tribunal de Oeiras, o músico negou todas as acusações de violência doméstica e maus tratos de que a ex mulher o acusa.

Foi com tranquilidade e boa disposição que Paco Bandeira compareceu ontem (10 de janeiro) no Tribunal de Oeiras, no âmbito das acusações de violência doméstica e maus tratos que a ex mulher lhe faz.

Acompanhado pelas filhas, Paula e São, pela namorada, Marisa de Almeida, e pela mãe desta, Cinda de Almeida, o músico falou com os jornalistas e aproveitou para negar todas as acusações. Já durante a audiência, voltou a clamar inocência junto do coletivo de juízes garantindo nunca ter tocado em Maria Roseta nem a ter agredido verbalmente. O cantor explicou ainda que a ex mulher é que tentava dominar a sua vida, movida por ciúmes de todas as presenças femininas que o rodeavam, avançado que a relação com a companheira se deteriorou devido aos conflitos desta com sua filha mais velha.

Por sua vez, à saída da sessão, a técnica superior da Segurança Social afirmou estar confiante de que "será feita justiça". A próxima audiência ficou marcada para 31 de janeiro.

Siga a Nova Gente no Instagram