Realeza
Os rumores estão de volta

Especialistas acreditam na segunda gravidez de Meghan Markle

Seg, 18/11/2019 - 09:40

Os especialistas em realeza acreditam que Meghan Markle está grávida pela segunda vez e explicam as razões para essa suspeita.

Meghan Markle e o príncipe Harry foram pais de Archie, de seis  meses, no dia 6 de maio de 2019. No entanto, recentemente começaram a surgir rumores de que os duques de Sussex estão à espera do segundo filho, isto porque existem gestos, atitudes e palavras do casal que têm levantado a possibilidade da ex-atriz, de 38 anos, estar grávida. 

Os especialistas em realeza britânica parecem não ter dúvidas sobre o estado de graça da mãe de Archie. No último compromisso oficial da duquesa de Sussex, no Royal Albert Hall, na celebração do Remembrace Day, Meghan escolheu um vestido preto, com corte acima da cintura e uma saia larga. A escolha deste design levantou suspeitas e, para os especialistas, deve-se ao facto de Meghan querer esconder a barriga.

Além deste pormenor, os gestos da cunhada do príncipe William não passaram despercebidos. Meghan Markle colocou a mão na barriga por várias vezes, um gesto que fez várias vezes durante a gravidez de Archie. 

«Harry estava muito interessado em questões relacionadas com bebés»

Os duques de Sussex também visitaram o Centro Comunitário Broom Farm, do dia 6 de novembro, onde estiveram à conversa com algumas mães cujos maridos [militares] se encontram em serviço fora do Reino Unido. 

Uma das mulheres com quem o príncipe Harry falou revelou algumas declarações do filho mais novo da princesa Diana que chamaram a atenção dos especialistas. «Harry estava muito interessado em questões relacionadas com bebés e sobre segundos filhos», revelou Susie Stringfellow à Forces Network, o serviço mediático das forças armadas dos Estados Unidos da América. 

Também as obras realizadas no Frogmore Cottage, a residência oficial dos duques de Sussex, prepararam a casa de forma a poder receber mais crianças: além dos cinco quartos com casa de banho privada, a mansão real conta com uma sala infantil, um espaço dedicado às crianças, onde estas podem brincar e interagir. Esta foi uma das obras prioritárias para os duques de Sussex, que se preparavam para receber Archie a qualquer momento na altura em que as obras começaram. 

Os comportamentos protetores e suspeitos de Harry

Por fim, a especialista em linguagem corporal Judi James analisou os comportamentos de Harry durante a gravidez de Meghan e garante que vários gestos têm sido repetidos pelo filho mais novo do príncipe Carlos nos últimos tempos. Quando Meghan estava grávida de Archie, Harry colocava várias vezes a mãe nas costas da mulher e segurava por diversas vezes a mão da norte-americana, algo que tem acontecido e que Judi James garante serem gestos comuns em futuros pais, que querem ser protetores. Além disso, Harry tem colocado a mão na barriga por diversas vezes, um gesto que os pais costumam imitar, inconscientemente, das mães quando estão à espera de bebé. 

A pausa nos compromissos reais e a viagem dos duques de Sussex até aos Estados Unidos da América, que deve acontecer nos próximos dias, também podem estar relacionadas com o possível estado de graça de Meghan. Os duques de Sussex têm sido alvo de duras críticas por parte dos meios de comunicação britânicos e este retiro dos pais de Archie até à terra natal da ex-atriz pode ser para o casal uma oportunidade de descansar, algo que Meghan precisa de fazer com urgência, caso a segunda gravidez se confirme. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram