Internacional
«Os nossos corações estão partidos. A casa está tão vazia sem ela»

Jovem de 15 anos morre eletrocutada na casa de banho

Qua, 12/12/2018 - 20:46

Irina Rybnikova estava a tomar banho enquanto mexia no telemóvel que estava a carregar na tomada. Este acabou por cair dentro de água e a rapariga acabou por morrer.

Irina Rybnikova é uma jovem russa de 15 anos que acabou por perder a vida ao ser eletrocutada enquanto mexia no telemóvel, que estava a carregar, enquanto esta tomava banho e que acabou por cair dentro de água.

Tudo aconteceu no passado dia 8 de dezembro quando a campeã mundial de artes marciais perdeu a vida na sua casa em Brastk, na Rússia.

Irina terá tido morte imediata, e em entrevista ao jornal Komsomolskaya Pravda, citado pelo The Sun, a jovem foi encontrada pela irmã, Tatiana, de 25 anos, que chegou a descrever a irmã como «uma rapariga linda e com muitos amigos».

«Em agosto ela foi madrinha da minha filha. Ela adorava-a», começa por contar Tatiana. «Agora já não está entre nós. Os nossos corações estão partidos. A casa está tão vazia sem ela», acrescenta a irmã.

Ainda na mesma publicação, um amigo de Irina, descreveu a colega como uma pessoa boa, sociável e muito bonita.

«Toda a gente a adorava. Ela sempre sonhou ser um sucesso no mundo desportivo. Nós queríamos ir estudar juntos para outra cidade», recorda.

De forma a deixar as condolências à família a federação desportiva à qual pertencia Irina Rybnikova afirmou: «Um acidente trágico tirou a vida da nossa campeã, amiga, colega e estudante Irina Rybnikova. Ela era candidata a mestre do desporto em pancrácio, a nossa querida menina. Descansa em paz».

Embora triste, esta não é situação única, tanto em solo russo, como em todo o mundo. Recentemente, as autoridades russas teriam já emitido um alerta dando conta dos perigos de se usar carregadores de telemóvel nas casas de banho.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram