Nacional
«Os meus dotes de dança dependem do nível de álcool no sangue»

Concorrentes do Dança Com As Estrelas revelam as dificuldades do programa

Seg, 03/12/2018 - 22:02

O programa Dança Com As Estrelas da TVI tem estreia marcada para dia 9 de dezembro.

Esta segunda-feira, dia 3 de dezembro foi a apresentação do programa Dança Com As Estrelas à imprensa. O site da Nova Gente esteve presente no evento e conversou com alguns dos concorrentes do projeto conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira.

Kelly Bailey, Tiago Teotónio, Bárbara Bandeira e Badoxa revelaram-nos algumas das dificuldades que têm vindo a sentir ao longo dos treinos. Super focada na dança e no novo desafio, a atriz da TVI mostrou-se descontraída e contou que não existe ainda nenhum estilo que a «assuste». «Não vale a pena pensar no estilo que mais me assusta . Eu vou ter de fazer, por isso todas as semanas tenho de agarrar o estilo», disse.

A namorada de Lourenço Ortigão gosta de «danças divertidas» e já ganhou o «bichinho» pela dança. «Dançar faz-me feliz e eu sinto-me bem», confessou. Relativamente ao namorado, que venceu a segunda edição do programa, Kelly foi de poucas palavras. «É uma pessoa que me vai ajudar porque já passou por isto», terminou.

«Os meus dotes de dança dependem do nível de álcool no sangue»

«Eu nasci preparado», começou por dizer Tiago Teotónio sobre o programa, em jeito de brincadeira. Quando questionado sobre a dança estar ou não presente na vida do ator, Tiago não foi de meias palavras. «A dança nunca esteve presente na minha vida, só quando vamos sair a noite e os meus dotes dependem do nível de álcool no sangue», revelou.

O ator tinha o sonho de «saber cantar e dançar», mas não domina nenhuma das vertentes. «Adorava saber dançar e cantar, mas não sei nenhuma das duas. Agora estou a aprender e já pedi para me ensinarem, porque quero dançar nos batizados e casamentos. Quandos sair daqui já sei como fazer», terminou.

Bárbara Bandeira nunca explorou a área da dança, mas a mãe era bailarina. «Este desafio vai ser incrível, vai ajudar-me muito em concertos», começou por dizer. A cantora sente-se uma «privilegiada» porque tanto na área da música, como agora na dança pode pedir ajuda aos pais. No entanto, a artista quer «surpreendê-los». 

«A minha maior dificuldade é a postura. Tenho de estar mais reta e eu costumo andar mais à vontade no dia-a-dia, mas está a correr bem», contou.

«Quem está de fora a rir venha experimentar que não vão rir mais, vão chorar»

Para Badoxa, este novo desafio não está a ser «nada fácil». «Admito que não é fácil. São quatro horas a dançar, todos os dias», revelou.

O cantor não «desiste» facilmente e a «postura» tem sido o mais «difícil» para o artista. «Quem está de fora a rir venha experimentar que não vão rir mais, vão chorar», terminou.

Texto:Ana Filipe Silveira e Inês Borges/ Fotos: Paula Alveno

 

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram