Orlando Bloom é o novo rosto dos perfumes masculinos da Boss: Boss Orange Man. O actor aceitou o convite da marca e trocou momentaneamente a representação pela moda.
"A marca BOSS Orange é casual e moderna e adapta-se ao estilo de vida do homem metropolitano. Orlando Bloom tem uma atitude arrojada e descontraída, que reflecte esse estilo de vida. Ele segue o seu gosto individual e transmite a sua personalidade através do seu estilo, o que faz dele um excelente embaixador da marca", explicou o director criativo, Eyan Allen.
Baunilha, maçã crocante e incenso são alguns dos ingredientes escolhidos para a fragância, numa mistura carregada de simbolismo, já que o toque especial do perfume é dado pela madeira bubinga, numa referência à memória do irmão do perfumista, que tocava flauta quando eram os dois crianças. O instrumento musical foi mantido numa caixa feita a partir desta rara madeira tropical da África Ocidental, e cada vez que ele a abria, o aroma de madeira enchia o ar.
Situado num loft urbano, com paredes com tijolos expostos, o anúncio centra-se em Orlando sentado numa cadeira clássica castanha, o equivalente masculino da cadeira branca da campanha da fragrância feminina da marca, e tenta captar a atmosfera real do que é estar em estúdio com o actor e com os membros da equipa, ocupados com o trabalho dos bastidores.
Bloom está actualmente a filmar The Three Musketeers ,de Paul W.S. O Anderson, a contracenar com o vencedor de um óscar, Christoph Waltz.
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