Nacional
Olga Diegues

Encantada com a filha

Ter, 07/06/2011 - 12:01

À saída da maternidade, dois dias depois de ter sido mãe pela primeira vez, a actriz revelou sentir-se "a mulher mais feliz e com mais sorte do mundo".

Olga Diegues está a viver um dos momentos mais felizes da sua vida. Dois dias depois de ter sido mãe, a actriz levou a filha, Maria, para casa.

"Sinto-me a mulher mais feliz e com mais sorte do mundo", revelou emocionada à saída da maternidade, sem deixar de acrescentar que depois de nove meses num "verdadeiro estado de graça, ter agora a Maria nos braços é o culminar de tudo o que senti ao longo dos últimos meses. Não dá para verbalizar, é indescritível, mas acho que é visível no rosto dos papás babados o que estamos a sentir".

A actriz contou sempre com o apoio do marido, João Ramalho, que assistiu ao parto. Recorde-se que Maria nasceu de cesariana, com 46 centímetros e 2,600 kg. O casal aproveitou ainda para esclarecer que pretende permanecer em Portugal durante estes primeiros tempos mas que, quando estiver tudo preparado, regressarão a Angola, onde vivem actualmente. 

Siga a Nova Gente no Instagram