Nacional
«Odeio o natal»

José Carlos Malato tem tido um ano de grandes perdas

Sáb, 17/11/2018 - 17:20

O apresentador surpreendeu os seguidores ao revelar que não só não aprecia, como odeia a época natalícia.

José Carlos Malato tem surpreendido com algumas publicações que faz nas redes sociais. Depois de ter revelado ser «órfão de mãe e pai», o apresentador confessa agora o ódio que tem pelo natal. Esta sexta-feira, 16 de novembro, Malato fez uma publicação que deixou alguns dos seguidores incrédulos.

«Pessoal, escusam de me desejar bom natal e muito menos de me incluir em grupos manhosos. Ponto assente: eu odeio o Natal e tudo o que anda à volta dessa cena. Quem me quiser atazanar com essa javardice…. vai de ****», pode ler-se na legenda.

Esta publicação deixou muitos dos seguidores incrédulos uma vez que Malato apresentou o Natal dos Hospitais quatro vezes.

«Não acredito que odeie o Natal! Até porque já apresentou o Programa ” Natal dos Hospitais ” e via-se o carinho que sentia pela época natalícia», « não perco tempo a desejar seja o que for» e «se quiser abro-lhe as minhas portas», são alguns dos muitos comentários que já se podem ler.

O difícil ano 2018 

José Carlos Malato está a ter um ano complicado. Para além da relação, com João Caçador, que mantinha há dois anos ter terminado, o apresentador perdeu o pai, em maio deste ano, vítima de doença prolongada. Malato foi o cuidador do progenitor até à sua morte, passando por momentos bastante delicados. Na altura, o profissional de televisão confessou que o seu grande ombro amigo foi Catarina Furtado.

Além da perda do pai, Malato revelou ainda que a relação com a mãe é praticamente inexistente devido à religião que pratica.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais/ Fotografias: Impala e Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram