Nacional
Oceana Basílio e José Fidalgo

Apanhados no aeroporto de Lisboa após férias românticas no Brasil

Sex, 24/01/2020 - 22:10

Oceana Basílio e José Fidalgo estão mais apaixonados do que nunca. Depois de umas férias românticas, aterraram juntos em Lisboa

Oceana Basílio e José Fidalgo aterraram esta sexta-feira, dia 24 de janeiro, a Portugal depois de umas férias românticas no Brasil. O casal esteve hospedado no Nannai Beach Resort, em Porto de Galinhas, a «descansar o corpo e a alma».

A revista Maria apanhou os atores à chegada ao aeroporto de Lisboa. Terem voltado para o inverno luso depois de terem passado a última semana mergulhados nas águas transparentes e rodeados de coqueiros deixou Oceana e Fidalgo de semblante mais carregado, como mostram as imagens que pode ver aqui.

«Belisco-me para ter a certeza que estou a viver isto»

José Fildago, de 40 anos, e Oceana Basílio, de 41, assumiram a relação no final do mês de novembro, do ano passado, ao entrarem juntos na gala da GQ Men of the Year Awards 2019. De mão dada e em clima de grande cumplicidade, o casal não conseguiu esconder mais o amor que os une.

Os atores têm partilhado vários momentos nas redes sociais, e na passada segunda-feira, dia 20 de janeiro, José Fidalgo publicou uma imagem de Oceana e decidiu declarar-se à companheira com uma emotiva mensagem deixada na legenda da foto.

«Esta mulher faz parte da minha vida e todos os dias belisco-me para ter a certeza que estou a viver isto. És uma mulher com uma vida enorme e com uma garra para aproveitar ao máximo cada momento», começou por escrever nas redes sociais. 

«Já somos dois quarentões que nos encontrámos agora e ambos temos histórias que fazem de nós o que somos. Histórias lindas que fazem parte do nosso livro. O livro da nossa vida. Estamos agora a escrever a nossa história, cada um no seu livro e espero não parar de escrever. Só quando chegar aquele dia. O tal. Mas que quando isso acontecer, que me faça sorrir e pensar na vida plena que levei», acrescentou Fidalgo.

«Não há ninguém que quando te conheça não se apaixone. Obrigado por me aturares, por me dares força, por me pores no lugar, por abraçares a minha família da forma tão característica que já é teu cunho. Não há ninguém que quando te conheça não se apaixone. Quanto a mim, podes ter a certeza que estou aqui para te apoiar, lutar por ti, tomar conta de ti, motivar-te e aplaudir-te de pé. Amo-te», terminou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

Siga a Nova Gente no Instagram