Cinha Jardim está no centro de uma polémica. A comentadora esteve presenta na emissão especial do “Extra” de “O Triângulo” deste sábado, dia 25 de março, onde foi analisado o facto de Tiago Graça acusar Ângelo Dala de ter atitudes homofóbicas internalizadas.
Nesse momento, Cinha Jardim deu a sua opinião, tendo saído em defesa do concorrente angolano, mas a sua perspetiva acabou por não ser bem vista pelos internautas. “Quer dizer, as pessoas não são obrigadas a aceitar. Ou a gostar da homossexualidade ou não gostar”, começou por dizer. “As pessoas não têm de aceitar” – frisou ainda a mãe de Pimpinha Jardim, e logo a seguir, foi interrompida por Alice Alves.
As críticas fizeram-se ouvir. “Esta Cinha homofóbica não deveria ter o direito de comentar seja o que for na TV”, “A Cinha calada era poeta”, “Mulher ridícula! Endeusada por fanáticos do Miguel [Vicente], mas que continua a ser um nojo e sem espinha dorsal!”, “Por Deus! Calem a Cinha! Que pessoa tão desinformada”, são alguns exemplos.
Por Deus!! Calem a Cinha! Que pessoa tão desinformada pic.twitter.com/cIRbQVKGkr
— Jo (JoanaAzevedoPT) March 26, 2023
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
