Nacional
O Programa da Cristina

Presença de Bruno de Carvalho nas manhãs da SIC causa revolta

Seg, 18/02/2019 - 21:20

Bruno de Carvalho foi um dos convidados desta segunda-feira d’O Programa da Cristina. Esta jogada da apresentadora não agradou a muitos telespectadores, que não hesitaram em criticá-la

A entrevista de Cristina Ferreira a Bruno de Carvalho, esta segunda-feira, 18 de fevereiro, está a ser alvo de críticas por parte dos telespectadores. No Facebook oficial d’O Programa da Cristina é criticado «o tempo de antena» dado ao ex-presidente do Sporting.

«Estão a dar antena a quem não merece», «parem de lhe dar tempo de antena, é um manipulador!», «não há meio deste “cavalheiro”, nos deixar de entrar pela “ casa a dentro”», «inacreditável», «como é possível dar tanto destaque a um homem como este?», «tive que mudar de canal», «ainda dão tempo [de antena] a este sujeito», «destaque impensável» e «continua a dar destaque a mentirosos» lê-se na publicação.

Entre os vários comentários negativos houve, porém, quem admirasse a postura de Cristina Ferreira. «Programa muito bom», «força Cristina» e «parabéns Cristina» são alguns dos poucos elogios que se podem ler.

Bruno não vê a filha há cinco meses

Bruno de Carvalho foi um dos convidados de Cristina Ferreira na manhã desta segunda-feira. No Instagram, o ex-presidente anunciou: «Vim visitar a Cristina Ferreira à sua nova casa. Pensavam que estávamos chateados mas não!». E assim foi. Durante cerca de 40 minutos, a apresentadora e o autor de «Sem Filtro» falaram sobre tudo, do Sporting às relações terminadas.

Nesta conversa de emoções fortes e perguntas diretas, Bruno de Carvalho revela: «A minha filha tem nove meses, eu não a vejo há cinco». «Se a minha filha estiver na rua com uma pessoa que eu não conheça, provavelmente não reconhecerei a minha filha», confessa.

O ex-presidente do Sporting foi ainda acusado pela apresentadora de ter escrito «palavras feias» sobre Joana Ornelas. Mas este reiterou: «As pessoas também têm o direito de saber aquilo que se passou. Eu não tive um porto de abrigo. Não é para me retirar culpas».

Acusa ainda Joana Ornelas não ter estado «minimamente interessada naquilo que se estava a passar» e de nunca o ter apoiado. «Eu acho que a Joana se deslumbrou… Por ingenuidade… Deslumbrou-se pelo facto de poder estar com o presidente do Sporting», volta a referir.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram