Internacional
O primeiro encontro mais original de sempre

Conheceram-se à varanda e não deixaram que a quarentena os impedisse de viverem um verdadeiro romance

Dom, 29/03/2020 - 20:30

Jeremy Cohen é o protagonista desta história de amor em tempos de quarentena. Apaixonou-se pela vizinha, conheceram-se à varanda, houve troca de recados com drone, um jantar a dois nas respetivas casas e até um ramo de flores.

Jeremy Cohen, fotógrafo em Nova Iorque, é um verdadeiro romântico e não deixou que a quarentena, que se vive devido à pandemia da Covid-19, o impedisse de passar momento inesquecíveis com a mulher por quem se apaixonou.

A originalidade de Jeremy levou-o a conseguir planear o primeiro encontro mais original de sempre e ele partilhou cada momento nas redes sociais, em três episódios que são de derreter corações. 

A história deste fotógrafo começa se apaixona pela vizinha. Jeremy Cohen viu-a a dançar no terraço e decidiu acenar-lhe a partir da sua varanda. Esse foi o ponto de partida para o romance dos novos tempos, já que, de seguida, escreveu o número de telefone num papel e colou-o num drone que fez chegar até à rapariga. Ela ficou rendida ao gesto e chegou mesmo a enviar-lhe mensagem.

O jantar romântico em vídeochamada e o elogio que se ouviu na vizinhança

A troca de palavras entre os dois levou a que Jeremy convidasse a jovem para jantar, tudo com as devidas precauções. E assim foi. O primeiro encontro aconteceu através de vídeochamda, ela no terraço de sua casa e ele na varanda. Embasbacado com a a rapariga, o fotógrafo chegou mesmo a elogia-la para toda a vizinhança ouvir: «Estás linda», disse a uma distância que ultrapassava certamente o metro de distância. 

Se até aqui o encontro já parecia ser saído de um filme encantado dos tempos modernos, o que se seguiu foi ainda mais surpreendente. A meio do jantar Jeremy Cohen ausentou-se dizendo que tinha que ir à casa de banho, quando na realidade foi mandar uma mensagem aos amigos e contar como estava a correr o encontro. É também nesse momento que revela: «Está na altura de dar o próximo passo nesta relação».

Assim termina o segundo episódio desta aventura, deixando os milhares de seguidores ansiosos por saber qual seria a surpresa que se seguia. 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quarantine Cutie, part 2. Her name is Tori (@toricigs) and she’s cute and kind 

A post shared by JEREMY COHEN (@jermcohen) on

O ramo de flores, a bolha de ar e o passeio romântico

Esta sexta-feira, 27 de março, Jeremy Cohen acabou com com a curiosidade dos seguidores e partilhou a última parte do seu primeiro encontro com a vizinha. A imaginação do fotógrafo deixou tudo e todos de boca aberta, já que este conseguiu dar um ramo de flores à rapariga e ainda passeou com ela na rua, sempre bem protegido do novo coronavírus. Ou melhor dizendo: Dentro de uma bolha de ar.

Nas imagens partilhadas Jeremy Cohen arranja o tal ramo de flores, coloca-se dentro de uma bolha e atravessa a rua para ir ter com a vizinha, que reagiu com um sorriso contagiante. Os dois acabam por dar um passeio, que acabou por ser interrompido pela polícia. Aqui a situação podia-se ter complicado, uma vez que não é permito andar na rua sem uma razão de forma maior, mas Jeremy foi reconhecido pelos polícias e acabaram por tirar uma selfie, sem ser passada qualquer multa depois.

Derreta-se com este último episódio:

 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

How to date a Quarantined Cutie, Part 3.

A post shared by JEREMY COHEN (@jermcohen) on

 

 

 

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram