Nacional Ver Video
O Pai Natal começou a enviar cartas muitos especiais

Dê ao seu filho a oportunidade de receber um presente do Pólo Norte

Sex, 25/11/2016 - 21:00

Saiba tudo como surpreender as crianças nesta época natalícia com um miminho do Pai Natal.

Uma carta escrita pelo Pai Natal? Quem nunca em criança desejou algo tão bom quanto isto... Não se preocupe porque os seus desejos vão ser agora possíveis de cumprir. O Pai Natal vai começar a enviar cartas personalizadas para quem quiser receber este miminho em casa. É a oportunidade de alegrar o seu filho e de lhe aquecer o alma.

 

Se quiser receber esta carta, vá AQUI para a encomendar. As cartas são impressas em papel especial e embrulhadas num envelope de qualidade superior e carimbadas com um selo oficial do Polo Norte, terra natal deste senhor de barbas brancas.

 

No interior da carta, para além das palavras de amor, união e carinho, vêm presentes muito especiais. A carta traz uma mensagem com uma tarefa secreta em vídeo, uma surpresa gelada vinda diretamente da terra do Pai Natal e ainda um docinho para adoçar o coração das crianças.

 

Não perca tempo e peça já a sua carta do Pai Natal. Ajude as crianças a saber que estão na lista dos meninos bem comportados e que merecem receber presentes este ano.

 

Ho-Ho-Ho!

 

Veja a explicação no vídeo!

 

Texto: Marta Lopes

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram