Nacional
O lado mais privado de Ljubomir Stanisic

Chef revela fotos da mãe e da irmã com direito a declarações de amor

Qui, 23/01/2020 - 14:21

Ljubomir Stanisic é um chef polémico, mas também um filho e irmão muito orgulhoso. No Instagram que dedica ao restaurante 100 Maneiras, abriu uma exceção a família

Ljubomir Stanisic é conhecido pelas polémicas, pelos palavrões e pelas cenas intensas que protagoniza nas cozinhas de norte a sul do País. Mas não só! O chef de cozinha também é um filho e irmão muito orgulhoso. 

Prova disso são as declarações que dedicou à mãe e a irmã no Instagram. Ljubomir Stanisic abriu uma exceção e revelou imagens raras da família. Nas legendas, contou aos fãs que ambas fazem parte da cozinha do restaurante 100 Maneiras, localizado em Lisboa. A mãe, Rosa Stanisic, e é cozinheira na cozinha de produção e a irmã, Natasa Stanisic, é diretora de compras e controlo no grupo. 

«Um homem nunca vem só! Rosa Stanisic, mãe, guerreira, cozinheira na cozinha de produção do 100, a mulher que me ensinou que umas simples batatas podiam ser cozinhadas de 100 maneiras e que, sem saber, deu início a isto tudo», escreveu o chef na fotografia da mãe. 

Na imagem da irmã, cujas semelhanças com o Ljubomir estão à vista, lê-se: «Um homem nunca vem só! Natasa Stanisic, directora de compras e controlo no grupo 100 Maneiras, minha mana mais velha (e agora também desta malta toda!), a garantir que andamos todos na linha».

Fomos ao restaurante Miminhos da Fátima

A Nova Gente viajou até Viseu conhecer o estabelecimento que em tempos se chamava Casa Das Francesinhas, hoje Miminhos da Fátima. Parece que o nome não foi a única coisa a mudar. O principal problema do restaurante, que foi visitado pelo Pesadelo na Cozinha, eram alguns dos conflitos que existiam entre Fátima e Zé Carlos. Leia mais pormenores aqui e assista ao vídeo.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram