Multimedia
O desafio que está a dominar o Instagram

Famosos partilham imagens com 10 anos

Ter, 15/01/2019 - 13:40

Os desafios são cada vez mais frequentes nas redes sociais, mas nem todos colocam em risco a vida de quem os pratica. Este novo, é totalmente inofensivo e leva as pessoas a fazerem uma viagem no tempo.

As redes sociais estão cada vez mais cheias de vários desafios. Alguns deles são perigosos, mas outros quantos são mais «amigos» das pessoas. Desta vez a proposta é bem diferente, e chega mesmo a convidar os internautas a fazerem uma viagem no tempo.

O objetivo consiste em publicar uma montagem com duas fotos que sejam espaçadas num período de dez anos. Isto é, se publicar agora a imagem, tem de utilizar uma fotografia tirada em 2009. Desta forma, tanto a pessoa que publica, como quem vai ver a publicação podem ver as diferenças entre o antes e o depois.

Apesar de ainda ser recente, muitos famosos já aderiam e tentam que o desafio chegue ao máximo de pessoas possível. Quanto às imagens, essas são surpreendentes. Entre as várias partilhas, destacam-se celebridades como Carolina Deslandes, Iva Domingues, Lara Afonso, Blaya, Nick Minaj, Guillaume Lalung, namorado de Rita Pereira, entre outros.

«10 anos, 1 livro, 3 discos e 3 filhos separam estas duas fotografias (vá e muitos quilos também)», lê-se na publicação de Carolina Deslandes. Já a montagem partilhada Lalung deixou os fãs estupefactos, já que o francês está totalmente irreconhecível.

As imagens já estão a conquistar os seguidores das figuras públicas que decidiram aceitar o desafio, e algumas delas até conseguem roubar bastantes gargalhadas.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram