Nacional
O amor está no ar

Os casamentos mais marcantes de 2019

Ter, 31/12/2019 - 13:40

Saiba quem colocou o anel no dedo este ano!

O ano 2019 ficou marcado por vários casamentos nacionais e internacionais. Muitos foram os famosos que colocaram a aliança no dedo e fizeram juras de amor.

Os casamentos mais destacados começaram a meio do ano e foram até ao final de setembro. Lá fora, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb casaram-se a 13 de abril, numa cerimónia intimista que contou apenas com a presença de alguns familiares e amigos. 

No mês seguinte foi Sophie Turner e Joe Jonas que fizeram promessas de amor para a vida toda. O enlace aconteceu a 1 de maio, em Las Vegas. Lembre-se que a atriz de Game Of Thrones e o cantor começaram a namorar em 2016 e estão noivos desde 2017. 

Sergio Ramos e Pilar Rubio «juntaram os trapinhos» a 15 de junho. A troca de alianças entre o futebolista e a apresentadora de televisão aconteceu na Catedral de Sevilha, em Espanha. Foram cerca de 500 os convidados que tiveram de seguir uma enorme lista de regras imposta pelos próprios noivos, mas houve mesmo quem acabasse por nem se quer ter isso em conta. 

Cá dentro, em Portugal, Cédric Soares e Filipa Brandão disseram o «sim», a 22 de junho. O casamento aconteceu no luxuoso Penha Longa Resort, em Sintra. Entre os convidados estiveram vários futebolistas, como por exemplo Bruno Alves, Ricardo Quaresma e Pizzi. O alfaiate Paulo Battista também fez questão de estar presente neste dia importante.

Carla Baía voltou a subir ao altar a 5 de julho. A ex-companheira de João Pinto casou-se com Rahim Samcher, no norte do País, em Lousada. «Se me dissessem que eu me voltava a casar e com 47 anos, eu diria que estava tudo louco. Mas o dia chegou e eu estou muito feliz», escreveu, no dia em que trocou alianças.

A 11 de julho, Rui Patrício e Vera Ribeiro casaram-se em segredo e fizeram juras de amor. O guarda-redes do Wolves e da Seleção Nacional trocou alianças com Vera Ribeiro. Pais de dois filhos, Pedro e Eva, o jogador e a psicóloga disseram o «sim» para a vida toda. 

Quem também deu o nó de forma discreta foi Albano Jerónimo e Francisca Van Zeller. Casaram a 26 de agosto, dia de aniversário da enóloga, e namoravam há pouco mais de dois anos. O enlace teve lugar no Porto e a noiva adotou o nome do marido.

Matilde Breyner e Tiago Felizardo subiram ao altar a 7 de setembro. A cerimónia aconteceu na Quinta do Perú, em Azeitão e o casal já tinha casado pelo civil, a 31 de agosto. No início de setembro decidiram celebrar a união com a presença de um padre, e centenas de familiares e amigos. A união foi carregada de simbolismo. A quinta onde decorreu pertence à família de Matilde Breyner, as alianças pertenciam aos avós paternos de Tiago Felizardo (os nomes dos atores foram acrescentados, mas mantiveram os originais), e o vestido da noiva foi desenhado pela sua irmã, Pureza Mello Breyner. Era branco, com mangas de balão e botões nas costas. Já o noivo vestiu um fato Brunello Cucinelli. 

Quase no final de setembro, a 22, Francisco Garcia e Sofia Sousa Guedes disseram o «sim» sob a bênção das filhas. O apresentador e a mulher trocaram alianças e aproveitaram para batizar a benjamim da família, Mercedes, de dois anos.

A 27 de setembro, Ana Sofia Martins e David Fonseca casaram-se em segredo. Dois anos depois de terem começado a namorar, a atriz e o cantor deram o nó. A apresentadora, de 32 anos, e o artista, de 46, casaram numa cerimónia íntima que contou apenas com alguns familiares e amigos mais próximos do casal. 

Justin Bieber e Hailey Baldwin deram o nó a 30 de setembro. Pouco mais de um ano após ter dado o nó num tribunal em Nova Iorque, o casal voltou a dizer o «sim». O cantor e a modelo trocaram as alianças em frente a mais de uma centena de convidados. Enquanto o sol se punha no Montage Palmetto Bluff em Bluffton, Carolina do Sul, Justin e Hailey faziam juras de amor. 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reuters, Instagram 

 

Siga a Nova Gente no Instagram