Nacional
O Amor Acontece

Flora já teve um caso com Michell do "Big Brother"

Qua, 04/08/2021 - 11:30

A açoreana que participa n' "O Amor Acontece" participou no último videoclip de Michell, ex-concorrente do "Big Brother". Amiga conta que os dois tiveram um envolvimento passageiro.

Flora da Costa, a nova concorrente de "O Amor Acontece", já teve um caso amoroso com Michell, ex-concorrente do "Big Brother". A jovem açoreana participou no mais recente videoclip do cantor, da canção "Nem um Pouco", e os dois acabaram mesmo por se envolver.

A história é revelada esta semana pela revista TV7 Dias. “Conheceram-se pelo Instagram. Ela começou a falar com ele em fevereiro deste ano, depois foi para Lisboa em março e gravou o videoclip no Parque Eduardo VII e no Marquês de Pombal”, revelou uma fonte, contando o que aconteceu entre os dois: "Não foi um namoro assumido, apenas passaram uns dias juntos. Agora já não se falam. Foi um caso muito estranho".

Segundo esta fonte, “eles passaram praticamente uma semana juntos e o Michell dizia que ela tinha cara de quem lhe ia dar problemas, mas depois começou a tratá-la por 'wifey' [N.R.: Palavra inglesa informal para dizer esposa]. Ela chegou a ir ao Terreiro do Paço com ele e ele estava sempre a olhar para trás, não sei se era para ver se via algum jornalista. Depois abraçava-a no meio da rua, o que foi estranho”.

Veja o videoclip em causa aqui

Flora tornou-se conhecida do grande público no último domingo, quando foram transmitidas as suas primeiras imagens n' "O Amor Acontece". A modelo açoreana, que foi muito criticada por Flávio Furtado, faz par com Diogo Airosa, de Braga, e os dois ocupam a casa de praia. 

Texto: Carla Ventura; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram