Nacional
O Amor Acontece

Casal sénior preocupa Luísa Castel-Branco: "A Ide rebenta com o homem"

Ter, 06/07/2021 - 14:45

O casal sénior de "O Amor Acontece", TVI, foi analisado por Luísa Castel-Branco. A comentadora do novo reality show acredita que a participante precisa de uma determinada energia que Jorge poderá não conseguir dar.

Luísa Castel-Branco marcou presença no primeiro "Diário" de "O Amor Acontece", TVI. Apesar de aplaudir o casal sénior do novo reality show, acredita que Jorge poderá não estar à altura de Ide no que diz respeito a relações íntimas. 

A comentadora começou por tecer rasgados elogios à escolha do casal mais sénior do programa: Ide, de 64 anos, e Jorge, de 75. "Acho que têm uma outra noção do tempo e da vida, eu congratulo sinceramente por aparecer um casal desta idade porque os nossos filhos, a sociedade, acha que, a partir de certa idade, nós… pronto, não tens vontade para romance, para a vida afetiva e está aqui demonstrado que, obviamente, a vida continua durante muitos anos“, disse.

Luísa elogiou, ainda, o facto da concorrente brasileira falar abertamente com o reformado de Sintra. "Contudo, a Ide é brasileira e eu desafio cada uma de vocês a dizer-me se conhece alguma portuguesa de 64 anos que fosse capaz de ter esta conversa com um homem, de forma aberta”. “A Ide é mulher de alimento…“, acrescenta.

“A Ide um dia destes ide com Deus porque rebenta com o homem, é que ela requer ali manutenção e se ele não coiso… ela já disse várias vezes“, referiu.

Mal se conhecem, concorrentes de “O Amor Acontece” dão beijocas na boca

“O Amor Acontece” foi para o ar este domingo, dia 4 de julho, e arrancou a ‘todo o gás’. Os concorrentes ainda estão a conhecer-se, mas há aqueles que gostam de ir mais longe e entrar ‘a matar’. É o caso de Jorge, de 75 anos, e Ide, de 64, que já trocaram uns beijinhos na Casa da Serra.

A reformada olhou para Jorge e sentiu logo que era um verdadeiro “cavalheiro” por a ter ajudado a carregar as malas para os novos aposentos. “Ele foi muito cavalheiro. É muito raro encontrar homens assim”, disse. Já Jorge achou que Ide tinha um “sorriso lindo”, “maravilhoso” e “espontâneo”.

E a química parece ter sido mútua, uma vez que a mulher de Vila Real já só pensava em ‘agarrar’ o seu homem: “Assim que eu o vi, senti vontade de o abraçar, aconchegar o peito, sentir o cheiro dele e ficar abraçadinha”. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram