Saúde e Beleza
Nutrição

Quando a resolução de ano novo é casar, ou ser mãe...

Qui, 09/01/2020 - 08:00

Se casar-se em 2020 foi um dos desejos que fez ao som das badaladas da meia-noite do passado dia 31 de dezembro, ao mesmo tempo que engolia as deliciosas passas de uva, este artigo é para si!

Artigo de opinião

Por Dr. Tomás Barbosa, Nutricionista

Para se aprontar para um casamento perfeito deverá ter cuidados consigo dos pés à cabeça, até chegar essa data que marcará um dos dias mais importantes da sua vida.

Não importa quanto tempo falta para o seu casamento. Desde que não seja amanhã, há tempo para se preparar e sentir-se a mais bela e saudável de todas as noivas. Mas, seja qual for a distância que a separa do seu grande dia, é altura de começar a tratar de si.  

Terei imenso gosto em explicar-lhe como uma noiva se deve preparar para um dia tão especial como esse (e o noivo também...).

Nos meus próximos artigos, irei falar de coisas que começarão a ser importantes para si, e nas quais talvez nem sequer pensava. No seu grande dia vai querer estar perfeita. Uma pele linda, o peso ideal e um corpo bem cuidado.

Por isso falarei primeiro de como obter um corpo perfeito, depois de um rosto resplandecente que coroe a sua figura, e finalmente do necessário e fundamental completo estado de bem-estar natural.

E se o seu desejo de fim de ano tiver sido a graça de ter um filho, ou uma filha, ou gémeos, mostrar-lhe-ei como será fácil após o seu parto conseguir rapidamente recuperar toda a sua boa-forma e desfrutar também em beleza da sua maternidade.   

Esteja atenta aos meus próximos artigos!

 

Tire as suas dúvidas

Sabia que pode tirar as suas dúvidas sem se quer sair do sofá? Pois, é verdade. Através do e-mail [email protected] poderá ter a resposta que precisa para o seu estado de saúde.

O tempo de resposta ao mesmo vai depender do volume das mensagens recebidas dos leitores.

 

Texto: Dr. Tomás Barbosa – Nutricionista da Clínica do Tempo®

Siga a Nova Gente no Instagram