Saúde e Beleza
Nutrição

Poupança alimentar

Sáb, 27/06/2020 - 09:10

É sabido que o ser humano é especialista em arranjar desculpas para não alterar comportamentos que levem à mudança, mesmo quando essa transformação lhe pode trazer benefícios importantes como acontece quando se adquirem hábitos de vida mais saudáveis, recorrendo muitas vezes a argumentos para não iniciar qualquer programa de tratamento para reduzir o excesso de peso e de gordura.

Artigo de opinião

Por Dr. Tomás Barbosa, Nutricionista

O Liposhaper -  a 1ª “Lipoaspiração Não-Invasiva”, constitui um método seguro e eficaz para eliminar a gordura localizadas, sem anestesia, sem cortes, sem dores e sem tempo de recuperação, e não custa nada!

A questão financeira não é mais desenvolvida pelos nossos nutricionistas e antes cabe às nossas Relações Públicas. Elas explicam aos nossos clientes que, ao ser mudado o regime alimentar, o valor financeiro poupado na alimentação com a mudança de hábitos é suficiente para custear o tratamento.

Baseiam-se na alimentação típica do cliente com excesso de gordura, que para além das 3 refeições principais do dia - pequeno almoço, almoço e jantar - ainda come a meio da manhã, lancha de tarde e petisca antes de se ir deitar. Tudo somado, custa-lhe cerca de 25 Euros por dia.

O mesmo cliente, após realização do tratamento, passa a ter um custo diário para a sua alimentação de 10 Euros, pouco mais ou menos, dependendo do rigor seguido no plano alimentar que lhe foi prescrito, personalizado de modo a satisfazer as suas necessidades energéticas e gostos pessoais.

Consegue pois o cliente realizar uma poupança mensal entre 300 a 450 Euros que é mais que suficiente para cobrir o custo de todo o tratamento aproveitando o sistema de financiamento que disponibilizamos, até 36 meses sem juros!

Mas se não pretender recorrer ao crédito, com a poupança mensal decorrente da sua nova alimentação, o investimento que o cliente irá fazer com o tratamentos será totalmente amortizado num prazo médio mínimo de 5 ou máximo de 10 meses.

Para si, mais importante que a poupança financeira é que, ao retirar o excesso de gordura do organismo, irá tornar-se numa pessoa muito mais saudável, viverá mais anos e terá mais qualidade de vida.
E este equilíbrio não é exclusivo à sua saúde, mas também ao seu orçamento familiar.

 

Tire as suas dúvidas

Sabia que pode tirar as suas dúvidas sem se quer sair do sofá? Pois, é verdade. Através do e-mail saude.novagente@worldimpalanet.com poderá ter a resposta que precisa para o seu estado de saúde.

O tempo de resposta ao mesmo vai depender do volume das mensagens recebidas dos leitores.

Siga a Nova Gente no Instagram