Saúde e Beleza
Nutrição

A beleza exterior e o bem-estar interior

Qui, 30/01/2020 - 08:00

A verdadeira beleza deve vir de dentro de nós e refletir um organismo equilibrado e saudável.

Artigo de opinião

Por Dr. Tomás Barbosa, Nutricionista

Nos últimos artigos escrevi sobre os procedimentos a adotar para que as noivas estejam deslumbrantes no dia do seu casamento, sempre tendo presente que a verdadeira beleza deve vir de dentro de nós e refletir um organismo equilibrado e saudável.

Isso só é possível alcançar com uma alimentação saudável e a prática regular de exercício físico, hábitos que devem ser adotados não apenas antes do casamento mas ao longo de toda a nossa vida.

Temos que estar permanentemente atentos pois os fatores desestabilizadores para o nosso equilíbrio são grandes e há sempre algo a melhorar: "Um quilo a mais aqui", "uma gordurinha em excesso ali", "a teimosia de uma ruga", "um pelo que apareceu sem ser convidado".

A noiva e a mulher deve sempre apresentar um corpo bem modelado.

Isso é possível em qualquer idade com o Liposhaper® - a 1ª "lipoaspiração" não-invasiva e um Plano Alimentar Personalizado, rico e variado à base de alimentos naturais não processados, os mais saudáveis, elaborado de acordo com as características, necessidades e gostos de cada pessoa.

Quanto à beleza do rosto, o Eternus® - o 1º "lifting" não-invasivo, possui uma tecnologia baseada na Radiofrequência com Endotermia Seletiva que atua estimulando os fibroblastos a produzir filtros naturais, colagénio e elastina, rejuvenescendo a pele de uma forma totalmente natural.

Os resultados são estáveis e duradouros até um período de dois anos, com melhorias progressivas no tempo.

Também não se devem esquecer os pelos indesejáveis. A Clínica do Tempo® dispõe sempre dos mais recentes tratamentos de Depilação Permanente de ação eficaz e prolongada.

A tecnologia empregue pode ser usada durante todo o ano sobre qualquer tipo de pele, sem hipo-pigmentação nem hiper-pigmentação. A pele fica sedosa, sendo os resultados visíveis consoante o estado e saúde da pele, o intervalo entre as sessões de tratamento e a fase de crescimento em que se encontrem os pelos.

Estes tratamentos não são apenas procurados pela mulher, mas pelo homem também, jovens e menos jovens, sem qualquer contraindicação para a saúde, antes pelo contrário!

 

Tire as suas dúvidas

Sabia que pode tirar as suas dúvidas sem se quer sair do sofá? Pois, é verdade. Através do e-mail [email protected] poderá ter a resposta que precisa para o seu estado de saúde.

O tempo de resposta ao mesmo vai depender do volume das mensagens recebidas dos leitores.

 

Texto: Dr. Tomás Barbosa – Nutricionista da Clínica do Tempo®

Siga a Nova Gente no Instagram