Nacional
Nuno Norte

Orgulhoso da família

Sex, 15/04/2011 - 15:10

O cantor esteve com a mulher no aniversário do Le Salon e aproveitou para falar da família e garantir que é "um pai amigo".

Nuno Norte aproveitou o aniversário do Le Salon para se divertir com a mulher, Marin. O casal está junto há oito anos e cada um tem um filho de uma relação anterior. Dois adolescentes com a mesma idade, 15 anos, mas de sexos e nacionalidades diferentes.

Nuno, filho do cantor é português, e Kauane, filha de Marin, é brasileira. Os pais garantem que os dois adolescentes se divertem imenso juntos e que quando se cruzam todos em casa animação é coisa que não falta, daí nesta altura não sentirem a necessidade de terem um filho comum. Nuno mostrou-se ser um pai babado em relação ao filho que é "artista". "Ele desenha, escreve maravilhosamente bem, é rapper(…)" vai enunciando para rematar com uma justificação rasgada num sorriso: "Ele é sobredotado, tem um QI muito elevado".

Sobre o seu desempenho como pai, garantiu ser um "pai amigo" para evitar que os filhos sintam alguma necessiadde de lhe esconder alguma coisa, até porque ele também já teve "quinze anos" e na sua adolescência era um "verdadeiro rebelde" com uma atracção para sarilhos e episódios que hoje, ao recordar, o fazem dar "umas valentes gargalhadas".

Empenhado nesta altura no seu novo projecto musical, Sal, Nuno Norte conta com o apoio de Marin enquanto espera que José Carlos Pereira, que também faz parte desta nova aventura, "chegue da selva" (novo reality show da TVi, Predidos na Tribo).

Siga a Nova Gente no Instagram