Nacional
Nuno Graciano

Arrasa Pedro Soá após ser criticado: "É execrável"

Sáb, 15/07/2023 - 22:00

Antigo apresentador criticou o ex-concorrente do 'Big Brother' e acabou avisado.

A 'guerra' entre Bruno de Carvalho e Pedro Soá tem dado que falar e foi tema de conversa em vários programas do 'Extra TVI'. Esta sexta-feira, dia 14, o ex-concorrente do 'Big Brother' viu-se impedido de estar no programa por motivos de saúde, mas acabou por deixar um áudio, onde teceu várias críticas a Bruno e a Nuno Graciano, que tem criticado os seus comportamentos. 

"O que eu tenho a dizer é para ele ter cuidado, da próxima vez que abordar o Pedro Soá, porque a vida pode correr-lhe mal", disse, referindo-se a Nuno Graciano.

O antigo concorrente do reality show da TVI deixou um aviso: "A única coisa que eu tenho a dizer é para ter cuidado porque pode-lhe aparecer alguma coisa na caixa de correio. E eu não quero que você passe a vender queijos de porta em porta para passar para a praia". 

Por seu lado, Nuno Graciano arrasou o ex-concorrente: "É talvez o ser mais energúmeno que eu conheço. É completamente ridícula esta pessoa, não faz ideia nenhum do que é que fala, não sabe o que diz". "Este ser é, de facto, execrável. Muito pequenino. É uma má representação dos homens, vi isso no programa [BB2020] em que ele desatou aos gritos com uma mulher [Teresa Silva]", acrescentou. 

"Quem faz estas coisas e quem vem a seguir queixar-se da relação com a ex-namorada, tem de ter uma pilinha muito curtinha e o cérebro não existe", concluiu.

Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram