Nacional
Nuno Gomes

Abandona Benfica

Qua, 15/06/2011 - 12:21

Após 12 anos ao serviço do Benfica, o jogador emitiu um comunicado a confirmar o afastamento do clube por este ter decidido não lhe renovar o contrato.

Nuno Gomes já sabe que não vai continuar no Benfica. O jogador emitiu um comunicado onde, entre recados e alguma mágoa, esclarece que o clube decidiu não lhe renovar contrato e, por isso, está livre para analisar outras propostas profissionais.

"Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido. Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não. A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro. Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo. Gostaria de me ter despedido dos adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer. Obrigado por tudo", pode ler-se no comunicado. 

Recorde-se que o jogador esteve ao serviço dos clube das águias desde 1997, com uma interrupção de dois anos - de 2000 a 2002 - quando jogou pela Fiorentina, em Itália.

Siga a Nova Gente no Instagram