Nacional
Nuno Eiró

Não aguenta ver Gustavo Santos: «Era até ficar em sangue»

Qui, 30/01/2020 - 21:05

Nuno Eiró revela quem é o apresentador que o faz mudar de canal imediatamente. Gustavo Santos é o escolhido: «Começo-me a enervar muito»

Nuno Eiró foi convidado na RFM para uma conversa animada com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. Não faltaram revelações nem confissões e até o nome de Gustavo Santos «veio à baila».

Depois de revelar que tem um grupo de WhatsApp que seria «perigoso» se as conversas viessem a público, o apresentador respondeu à pergunta: «O que é que te faz mudar de canal com ataques de hiperventilação? Estás a fazer o teu zapping e...».

Sem pudores, Nuno Eiró respondeu prontamente: «O Gustavo Santos, se ele tiver no ar, como é óbvio». Joana Cruz questionou: «O quê? No Querido Mudei a Casa?». E o apresentador disse: «Em tudo o que ele fizer. Pode ser só numa entrevista, começo a pegar no bigorna e começo-me a enervar muito».

«Era até ficar em sangue»

E se pudesse dar um murro a alguém? Nuno voltou a referir a «cena da bigorna», ou seja, Gustavo Santos. «Para quê arranjar mais inimigos?», brincou. «Era até ficar em sangue», acrescentou.  

A conversa não ficou por aqui. Sobre a compra mais cara, Nuno Eiró contou que comprou «uma casa a pronto». E a pessoa mais famosa da sua lista telefónica é Cristina Ferreira. «'Bora ligar», pediram logo os animadores de rádio. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram