Nova Gente

Nova Gente
Vende mansão luxuosa

Tony Carreira demorou a tomar a decisão, mas já fechou negócio. A mansão foi vendida por 6,7 milhões de euros na semana passada. As memórias da filha são muitas, algo difícil de ultrapassar para o artista, que comprou casa nova na Margem Sul

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2386
Data de Publicação: 01-06-2022

Exclusivo: Tony Carreira

Vende casa do Algarve devido às memórias de Sara

Tony Carreira demorou a tomar a decisão, mas já fechou negócio. A mansão foi vendida por 6,7 milhões de euros na semana passada. As memórias da filha são muitas, algo difícil de ultrapassar para o artista, que comprou casa nova na Margem Sul.

Foi na sua mansão do Algarve, em Vilamoura, que Tony Carreira recebeu por telefone a pior notícia da sua vida, que jamais esquecerá. A confirmação da morte da sua “princesa” Sara, a mais nova dos três filhos, foi dada no Hospital de Santarém, mas foi no refúgio algarvio que o seu coração quase parou ao saber que a sua filha tinha sofrido um acidente de viação.

Tudo aconteceu em dezembro de 2020 e o cantor nunca mais conseguiu entrar naquela casa da mesma forma. As memórias felizes são muitas e foi difícil chegar à decisão de vender aquela que era a casa preferida de Sara. Porém, o negócio avançou e a NOVA GENTE sabe que a mansão milionária já foi vendida pelo valor de 6,7 milhões de euros. A escritura foi assinada na semana passada, de forma particular. O artista não terá recorrido a nenhuma agência imobiliária. Entretanto, a nossa revista conseguiu ainda apurar que Tony comprou outra mansão na Margem Sul.

LEIA TUDO NA REVISTA QUE JÁ ESTÁ NAS BANCAS

Texto: Levi Filipe Marques e Filipa Rosa

 

 

 


Entrevista exclusiva: Bernardo Sousa

“Tenho uma admiração muito grande pela Cristina”


O vencedor do Big Brother Famosos confessa a relação que tem com a apresentadora e revela à NOVA GENTE que já só pensa em fugir com a namorada em viagem, casar e ter filhos

Prestes a poder abraçar Bruna Gomes, o piloto de 35 anos, confessa que gostava de casar e ter filhos e de poder viver com a influencer brasileira em Lisboa
A NOVA GENTE esteve à conversa com Bernardo Sousa dias antes do reencontro com Bruna Fernandes. O piloto, de 35 anos, conta como a sua vida mudou depois da participação no reality show, fala da admiração que sente por Cristina Ferreira, do desejo de casar e ter filhos e revela para onde vai fugir com a namorada, a influencer brasileira, assim que puder. 
PARA LER A ENTREVISTA EXCLUSIVA NA REVISTA QUE JÁ ESTÁ NAS BANCAS 
Texto: Célia Esteves


Fotos exclusivas: Sara Matos 

Ela está imparável! Do palco dos Ídolos para uma manhã de desporto

A jovem apresentadora parece ter uma energia inesgotável e depois de uma noite de gala em direto,  esteve no dia seguinte a participar num evento dedicado à saúde e ao bem estar físico.

No dia 29 de maio a NOVA GENTE encontrou a atriz num evento desportivo no Lx Factory.  A jovem apresentadora, que foi recentemente mamã,  foi também capa da revista Women´s Health. Sara Matos tem estado imparável e energia parece não faltar-lhe. Por isso, é que poucas horas depois de uma noite de gala em direto já andava no LX Factory, em Lisboa. E sempre bem disposta!
Leia o resto da notícia na edição da NOVA GENTE, que está nas bancas. 

Texto: Inês Cordeiro; Fotos: D.R.

João Baião

Regressa aos palcos: “Só se fosse inconsciente é que não estaria nervoso” EXCLUSIVO

João Baião, que tem percorrido o País com a peça Monólogos da Vacina, confessa à NOVA GENTE que não tem um único dia de folga, mas não se importa, porque trabalha com prazer.

João Baião, de 58 anos, continua a ser questionado pela sua energia contagiante que parece inesgotável. Numa entrevista à NOVA GENTE, o apresentador do programa Casa Feliz, da SIC, fala do seu regresso ao teatro com a peça Monólogos da Vacina, do misto de emoções que sente sempre que sobe a um palco, pela alegria e nervosismo, da paixão pela representação e apresentação, e da eterna amiga Maria João Abreu. Sobre o excesso de trabalho e a falta de descanso, o artista é pragmático.

“Neste momento não tenho um único dia de folga, aproveito algumas tardes para descansar, mas quando se ama o que se faz, quando se trabalha com paixão e com pessoas maravilhosas, o cansaço é relativo… Tudo se consegue conciliar!”

João, como foi abraçar este projeto?

Voltar ao teatro e em digressão foi uma ideia que surgiu antes da pandemia. Inicialmente era uma comédia musical com quatro atores, mas depois o Mundo parou e, quando isto começou a aliviar e voltámos ao trabalho, achei que aquela ideia já não fazia sentido. Pensei: já que tenho a possibilidade de voltar ao palco, que seja uma coisa com música, com cinco atores, oito bailarinos… E num mês e 23 dias preparámos este espetáculo, apesar da pouca disponibilidade. O nome original da peça foi uma brincadeira, pegando em Monólogos da Vagina, que já existe há muitos anos e já teve vários elencos… Até surgiu através da personagem Maria Odete. É um espetáculo entre o musical e a revista, comédia… E tem sido fantástico até agora.

Qual tem sido a reação do público?

A reação está para lá do que estava à espera. Quando preparamos um espetáculo, um original que sabemos que não foi testado, ficamos sempre na dúvida para saber se as pessoas vão gostar ou não, se a escrita tem graça…

LEIA MAIS NA REVISTA QUE ESTÁ NAS BANCAS

Texto: Filipa Rosa

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Renovações inacreditáveis

edição 28

ler artigo

NG Deco - Cozinhas