Nova Gente

Nova Gente
Polícia tira Carlota à mãe

As autoridades deslocaramse até ao domicílio de Bárbara Guimarães e consideraram que esta não estava em condições de tomar conta dos filhos, que foram depois entregues ao pai. A NOVA GENTE, na sua edição em banca, conta-lhe todos os pormenores do mais recente drama na vida da apresentadora da SIC.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2320
Data de Publicação: 20-02-2021

Na revista NOVA GENTE desta semana, que chega às bancas esta quarta-feira, 24 de fevereiro, fique a saber toda a história sobre Bárbara Guimarães viu a filha, Carlota, ser-lhe retirada pela polícia. Era quase meia-noite de sexta-feira, 19 de fevereiro, quando, para surpresa de diversos moradores, uma viatura da polícia com três agentes parou à porta da apresentadora da SIC, deixando todas as luzes a piscar. A NOVA GENTE sabe que vinham alertados para uma situação de conflito no andar onde vive Bárbara Guimarães, entre ela e a filha, Carlota – de 10 anos –, que vive com a mãe, motivado por um alegado estado de alcoolismo da apresentadora da SIC.

Segundo a versão de quem testemunhou o ocorrido, Bárbara Guimarães estaria descontrolada e aparentava entrar e sair do quarto da filha, falando num tom que perturbava o descanso da menina. Ao conversarem com a apresentadora, os agentes de autoridade terão verificado que o discurso era incoerente, arrastando por diversas vezes a fala, o que indiciava que pudesse estar embriagada. E ainda terão assistido a uma discussão com o filho, Dinis Maria, de 17 anos.

A NOVA GENTE sabe também que Bárbara Guimarães não terá sido colaborante com a polícia. No entanto, e após alguns minutos de diálogo, a apresentadora da SIC aparentou ficar mais calma e os polícias terão achado que a situação estava resolvida, optando por abandonar a habitação. Todavia, expectantes, não desceram desse andar e, menos de um minuto depois, ouviram Carlota a gritar: “Mãe, sai do meu quarto! Deixa-me em paz! Quero descansar!” 

Eventualmente temendo que não estava assegurado o bem-estar da criança, os agentes acabariam por voltar ao contacto com os intervenientes. E terão chegado à conclusão de que o melhor era entregar as crianças ao pai, que vive muito perto daquele local. 

 

Luís Figo no última adeus à mãe

 

A NOVA GENTE esteve também no último adeus de Luís Figo à mãe, Maria Joana, a 16 de fevereiro, no cemitério de Almada. A nossa revista acompanhou, em exclusivo, a despedida da progenitora do antigo internacional português, que contou com o apoio da mulher, a modelo sueca  Helen Svedin – com quem está casado há 19 anos e tem uma relação de 25 -, e das três filhas do casal, Daniela, de 21, Martina, 18, e Stela, 16.

A mãe de Luís Figo perdeu a vida num hospital em Lisboa, onde estava internada a ser submetida a “hemodiálise permanente”. Apesar de viver em Madrid, Luís Figo foi visita frequente da progenitora.

O antigo jogador vive há muitos anos em Espanha com a mulher, Helen Svedin, de 46 anos. 

 

Marta Atalaya está separada

 

As novidades não ficam por aqui! A NOVA GENTE conta-lhe ainda que Marta Atalaya está separada há quase um ano, mas tem conseguido manter tudo em segredo. A jornalista da SIC sempre se pautou pela discrição e continua a preferir manter a sua vida privada longe dos holofotes. E, por isso, conseguiu que o fim da relação não se tornasse público.

No entanto, a nossa publicação sabe que a pivot da SIC e o também jornalista já não estão juntos desde maio de 2020. A relação durou cerca de cinco anos e Marta Atalaya e Mário Carneiro continuam a ser amigos.

 

Cristina Ferreira "engana" jurados de "All Together Now"

 

Mais há mais para ler! A NOVA GENTE traz-lhe as surpresas do novo programa de talentos da TVI, "All Together Now", apresentado por Cristina Ferreira, que se estreia a 7 de março, que promete arrebatar o público com as vozes escondidas pelo nosso país. No formato, a presidente, Gisela João, e mais 99 jurados avaliam as vozes que passam pelo palco da Sala Tejo, da Altice Arena, em Lisboa. Quem tiver maior número de jurados a apoiá-lo vai ficando, até chegar à grande final.

Segundo contam à nossa revista, a produtora Shine Iberia Portugal e Cristina Ferreira quiseram inovar no programa e, ao mesmo tempo, "enganar" os 100 jurados.

 

Estas e outras notícias estão na edição desta semana da NOVA GENTE, já nas banca. 

 

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas