Nova Gente

Nova Gente
A mensagem que enviou a Tony Carreira após enfarte do cantor

Na edição desta semana da NOVA GENTE, revelamos-lhe a mensagem que Cristina Ferreira enviou a Tony Carreira após o cantor ter sofrido um enfarte. Saiba também que Bruno Cabrerizo vai voltar a Portugal e leia a entrevista de Pilar Eyre, que conta episódios chocantes sobre os reis espanhois Juan Carlos e Sofia.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2338
Data de Publicação: 26-06-2021

Na revista NOVA GENTE que chega às bancas esta quarta-feira, 30 de junho, há muitas e boas histórias para ler. A capa é sobre o enfarte que Tony Carreira sofreu, a 23 de junho, e que poderá amenizar a zanga com Cristina Ferreira. Pelo menos, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI enviou uma mensagem pública ao cantor, quando este regressou às redes sociais após ter tido alta do Hospital de Faro. 

Na última sexta-feira, 25, ao final da tarde e no jardim de sua casa no Algarve, Tony Carreira publicou uma fotografia nas redes sociais, na qual surge a ser beijado no rosto pela neta, Beatriz - filha de Mickael e de Laura Figueiredo -, e na companhia de uma das cadelas que era da filha, Sara Carreira. “Já estou em casa, a recuperar de mais uma 'surpresa' que a vida me deu. Não tem sido fácil a minha vida desde Dezembro, mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara. Quero agradecer ao Hospital de Faro pelo carinho com que me trataram. Foram maravilhosos! Obrigado a Portugal inteiro por todas as mensagens”, escreveu.

No meio de milhares de comentários à publicação, surgiu o de Cristina Ferreira: apenas um emoji em forma de coração. Uma reação discreta, mas que poderá ser o primeiro passo para o retomar da amizade que os unia. 

Saiba tambem que Bruno Cabrerizo vai voltar para Portugal. Segundo a NOVA GENTE sabe, o ator brasileiro prepara-se para reforçar o elenco da segunda temporada da novela “Amor, Amor”, da SIC, e deverá chegar ao nosso país em breve, uma vez que as gravações já começaram.

Cabrerizo vai dar vida a Nelson, um produtor musical brasileiro, que aceita trocar um bilhete de avião com Romeu Santiago, personagem interpretada por Ricardo Pereira, num aeroporto no Brasil. O avião onde Romeu embarca sofre um acidente e desaparece, o que leva o cantor a ser dado como morto. Amargurado com o que aconteceu e com um grande sentimento de culpa, Nelson resolve vir a Portugal procurar a família do famoso artista para explicar o que aconteceu. Ao conhecer Linda (Joana Santos) fica encantado com a sua beleza. 

Esta será a estreia de Bruno Cabrerizo na ficção da SIC, no entanto, o ator já participou noutros programas do canal de Paço de Arcos. Na última edição de “A Máscara”, no início deste ano, vestiu-se de Banana para tentar ‘enganar’ os telespectadores a cantar. 

Na mesma edição, poderá ainda ler uma entrevista exclusiva com Pilar Eyre, uma especialista na realeza espanhola, que conta vários detalhes chocantes sobre o casamento dos reis eméritos Juan Carlos Sofia. “Tiveram várias brigas, segundo vários empregados contavam na época. Agora, isso já não acontece, porque são obrigados a assinar um termo de confidencialidade, mas falavam de um ambiente familiar desastroso, com muitos gritos e grandes rixas", começou por contar à nossa revista. "Aliás, os filhos saíram todos da Zarzuela muito cedo, para fugir deste ambiente familiar e dos temperamentos dos pais. Contaram-me, inclusive, jornalistas que os acompanhavam eventos reais, que quando ninguém estava a ver, eles diziam terríveis impropérios. E, mesmo à frente de ministros, mandavam calar-se um ao outro, chamavam-se de ‘idiotas’ e Juan Carlos dizia que Sofia não poderia nunca divorciar-se dele. Houve muitos confrontos e discussões entre os dois", acrescentou.

Pilar Eyre continuou: "Ainda sobre a rainha Sofia, o rei fez-lhe muitas coisas más e feias, mas ela aprendeu a defender-se ao longo dos anos. Há uma coisa que ela fazia que irritava bastante o rei: em cerimónias oficiais, ela aproximava-se dele com cumplicidade e dizia-lhe coisas em voz baixa, ajudava-o a andar ou amparava-o, e ela sabe que ele odeia isso. Juan Carlos odeia que as pessoas notem que ele está mais frágil e por vezes disse-lhe: ‘solta-me’ ou ‘deixa-me’”.

A autora espanhola abordou ainda a relação fria de Juan Carlos com os filhos, que quase custou o divórcio de Letizia e Felipe VI, e contou que o grande amor do monarca, de 83 anos, foi a dinamarquesa Corinna Zu Sayn Wittgenstein, a quem este chegou mesmo a pedir a mão em casamento.

Leia estas e muitas mais histórias na NOVA GENTE desta semana. 

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Renovações inacreditáveis

edição 28

ler artigo

NG Deco - Cozinhas