Nova Gente

Nova Gente
Filho mais novo de William e Kate afastado do casamento

Duas semanas depois de ter nascido, sabe-se que o bebé real não irá estar presente no casamento de Harry e Meghan Markle. Ficará ao cuidado da ama ou da avó materna.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2174
Data de Publicação: 09-05-2018

A uma semana e meia do casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle, a lista de convidados já está fechada! Uma das grandes ausências, a 19 de maio, não será a dos pais da atriz norte-americana (como tanto se especulou), mas sim a do pequeno príncipe Louis Arthur Charles, filho de Kate Middleton e de William.

O bebé real, o quinto na linha de sucessão ao trono britânicom, que nasceu há pouco mais de duas semanas, a 23 de abril, no Hospital de St. Mary's, não vai estar presente na cerimónia do tio Harry.

A confirmação da ausência do pequeno prícipe foi dada pela própria Casa Real Britânica num comunicado publicado a 4 de maio.

Alguns dos meios britânicos avançam que Louis poderá ficar no Palácio de Kensington aos cuidados da ama, Maria Borrallo, ou então com a avó materna, Carole Middleton, que sempre acompanhou a filha nos primeiros meses após dar à luz os seus bebés.

E ainda nesta edição:

- Malato celebra a vida no dia do funeral do pai

- Judite Sousa parte para Hong Kong

- João Sousa: A festa privada do novo herói nacional

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas