Nova Gente

Nova Gente
Confissões inéditas: Tudo sobre a zanga de Cristina Ferreira e Teresa Guilherme

Esta semana pode ler na Nova Gente as confissões inéditas de Júlia Pinheiro: desde a “relação maternal” com Cristina Ferreira à doença das filhas, entre outros temas. Saiba ainda que destino vai ter a herança de Rogério Samora.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2404
Data de Publicação: 01-10-2022

 

Júlia Pinheiro

Apresentadora conta tudo sobre relação com Cristina Ferreira e Teresa Guilherme

Júlia Pinheiro abre o jogo sobre a zanga com Teresa Guilherme e faz outras confidências inéditas sobre a sua vida.

Júlia Pinheiro é o grande destaque da nossa revista, que chega às bancas nesta terça-feira, 4 de outubro. A apresentadora esteve à conversa com Nuno Azinheira, que se estreia na condução de entrevistas para a Nova Gente, e mostra-se como nunca a viu.

Júlia Pinheiro fala sobre a “relação maternal” com Cristina Ferreira, recorda a zanga que teve no passado com Teresa Guilherme e fala ainda sobre Daniel Oliveira – diretor geral de Entretenimento do grupo Impresa, que detém a SIC – abordando também o seu afastamento da direção do canal de Paço de Arcos.

Nesta conversa, outros temas sensíveis são ainda abordados: a chegada aos 60 – Júlia Pinheiro celebrou mais um aniversário a 6 de outubro, o mesmo dia em que a SIC comemorou três décadas de existência -, a forma como lida com o avançar da idade, a doença das filhas e a relação com o marido, Rui Pêgo.

Tudo para ler na revista Nova Gente já em banca!

Fotos: Redes Sociais 

 

Rogério Samora

Herança do ator já tem destino

O primo de Rogério Samora conta o que vai fazer com os bens deixados pelo ator, que perdeu a vida em dezembro do ano passado.

TXT: Rogério Samora morreu em dezembro de 2021, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”. Dez meses depois, Carlos Samora conta à revista Nova Gente os planos que tem para o património do ator.

Além das contas bancárias, Rogério Samora tinha um hotel no Porto que já esteve à venda por 1,5 milhões de euros. O familiar revela que tem vários interessados na compra e explica ainda que, assim que o negócio estiver concretizado, pretende usar o dinheiro para realizar um sonho antigo do primo.

Mas há mais! Tal como já tinha sido noticiado, o irmão de Rogério Samora está desaparecido e nunca respondeu a qualquer contacto feito por Carlos aquando da morte do ator. Nesta entrevista exclusiva à Nova Gente, o primo do artista diz acreditar que este já morreu.

Leia tudo na revista Nova Gente que chega às bancas nesta terça-feira, 4 de outubro.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: D.R. 

 

José Eduardo Moniz

Filha mais nova já é uma mulher casada

Madalena Moniz, filha mais nova de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, deu o nó numa cerimónia de sonho.

A filha mais nova de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes casou-se neste sábado, 1 de outubro, com João Fezas Vital. Os dois namoravam há nove anos e estavam noivos desde agosto de 2021.

Madalena Moniz usou um vestido com renda e mangas de balão, e uns sapatos com pérolas da luxuosa marca Jimmy Choo. O look da noiva, que entrou na igreja de braço dado com o pai, diretor-geral da TVI, foi completado com anéis e uma pulseira dourada e o cabelo solto, apanhado atrás, com uma tiara também dourada.

Recorde-se que o pedido de casamento aconteceu em agosto de 2021, durante uma viagem de Madalena e João a Itália. A notícia foi tornada pública pela filha de José Eduardo Moniz no Instagram com uma fotografia ao lado do, na altura, ainda namorado, em que exibia o anel de noivado. “Acho que já não posso levantar a minha mão durante [a canção] ‘Single Ladies’”, escreveu como legenda, numa alusão à música de Beyoncé.

Veja as fotos da cerimónia na Nova Gente em banca!

Texto: Patrícia Correia Branco

 

Alexandra Lencastre

‘Enganada’ com festa-surpresa em dia de aniversário (Fotos)

Alexandra Lencastre fez 57 anos e os amigos juntaram-se para a surpreender. Atriz conta à Nova Gente que presentes recebeu.

Alexandra Lencastre fez 57 anos no dia 26 de setembro e celebrou a data ao lado dos melhores amigos e da filha mais velha, Margarida. Em exclusivo à Nova Gente, a atriz conta como foi ‘enganada’ com esta festa-surpresa e revela que presentes recebeu.

“Senti-me muito acarinhada, porque me fizeram uma coisa que normalmente não conseguem. Eu sou muito esperta… [risos], mas desta vez conseguiram enganar-me e fizeram-me uma festa surpresa”, disse à nossa revista. Além dos ‘miminhos’ dos mais próximos, Alexandra Lencastre contou ainda que tem por hábito oferecer a si própria algo especial todos os anos, nesta data, e que adora ser acarinhada neste dia: “Adoro sentir-me mimada. Pedi logo um pequeno almoço da Versalles [conhecida pastelaria de Lisboa], mas ninguém me deu. Estavam todos ocupados com o jantar e ninguém se lembrou [risos]. Mas pronto… Tomei um pequeno-almoço normal, com imensa fruta, o que até foi bom, porque estou de dieta”.

Diogo Infante, Pedro Granger e Zulmira Ferreira foram apenas alguns dos presentes na festa, cujas fotos pode ver na revista Nova Gente já em banca!

Texto: Patrícia Correia Branco

 

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Renovações inacreditáveis

edição 28

ler artigo

NG Deco - Cozinhas