Nova Gente

Nova Gente
Cantor volta a sorrir nove meses após a morte da filha, Sara Carreira

Tony Carreira atravessa um período de profunda dor, devido á morte trágica de Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020. Mas, aos poucos, o cantor vai regressando à vida normal.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2348
Data de Publicação: 08-09-2021

Tony Carreira voltou a sorrir, nove meses após a morte da filha, Sara Carreira. O cantor começa agora a reaprender a viver, enfrentando a dor e a tristeza que fazem parte do processo do luto e, com o apoio dos filhos, David e Mickael, mostra-se a avançar... mesmo que aos poucos.

No passado dia 1 de setembro, Tony Carreira marcou presença no Estádio do Algarve, naquela que foi uma das raras vezes que saiu de casa após a tragédia que se abateu sobre a família. O cantor juntou-se aos dois filhos para ver Portugal jogar contra a República da Irlanda, para o Mundial 2022. E foi aqui que, graças aos golos de Cristiano Ronaldo (a seleção das quinas venceu a partida), que o artista voltou a sorrir, feliz com o resultado do jogo. 

Discreto como é, ninguém saberia que Tony Carreira se encontrava num dos camarotes se o filho mais velho, Mickael, não o tivesse 'denunciado'.

Saiba tudo o que aconteceu no estádio na revista NOVA GENTE que chega às bancas esta quarta-feira, 8 de setembro.

Também nesta edição, José Carlos Pereira e Paula Neves celebraram os 20 anos da novela "Anjo Selvagem", da qual foram protagonistas. Numa entrevista exclusiva à revista, os dois atores revelam o que sentem quando recordam este projeto da TVI. 

“Escolher as melhores memórias é um bocadinho difícil, porque foi um projeto que teve tantos momentos épicos, para mim e na minha vida... Posso falar de várias coisas: ter conhecido e contracenado com a Isabel de Castro, com o Canto e Castro, que foram duas pessoas importantes para a minha personagem e, por consequência, importantes na minha vida", disse a atriz, que acrescenta ainda: “Oiço a música do genérico e começo a chorar. É absurdo [risos]. Tocou-me imenso, é uma coisa que me está mesmo no coração”.

Já o ator que, com esta data, comemora também 20 anos de carreira em televisão, confessa: “Foi um projeto muito especial por várias razões diferentes. Há muitas emoções que surgem... sinto assim uma espécie de borboletas na barriga. Marcou uma época muito importante na ficção nacional e também na minha vida.”

José Carlos Pereira e Paula Neves estiveram na semana passada no programa "Dois às 10", da TVI, e foram surpreendidos com a atuação dos Maxi, a banda responsável pela música do genérico de "Anjo Selvagem" (veja as fotos na galeria).

 

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Renovações inacreditáveis

edição 28

ler artigo

NG Deco - Cozinhas