Nova Gente

Nova Gente
Cantor vai fazer participação em novela da TVI

Tony Carreira tem um contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo e vai estrear-se na ficção. O cantor vai compor e cantar o genérico de uma novela.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2353
Data de Publicação: 09-10-2021

A revista NOVA GENTE que chega às bancas esta quarta-feira, 13 de outubro, tem várias histórias exclusivas. Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a TVI há um ano e só agora foi tornado publico. A nossa revista conta-lhe tudo sobre sobre os bastidores deste acordo, com quem foi negociado e o que está previsto que o cantor faça na estação de Queluz. 

Além da série sobre a sua vida, Tony Carreira vai escrever e cantar o genérico de uma novela e participar em várias ações do canal. A NOVA GENTE sabe ainda que um dos atores que poderá vir a interpretar o papel do cantor na série é o seu próprio filho, David Carreira. Mas há mais pormenores na revista.

Também lhe contamos que a viúva de Pedro Lima conseguiu finalmente realizar o sonho do ator, que morreu em julho de 2020. Anna Westerlund e os filhos – Ema, de 17 anos, Mia, de 14, Max, de 11, e Clara, de cinco – já se mudaram para a casa que estavam a construir em Cascais e a nossa revista mostra-lhe fotos exclusivas da ceramista e da família no novo lar  da família.

Mostramos-lhe também Alexandra Lencastre com o seu novo namorado, Nuno Oliveira, numas fotografias exclusivas. A atriz assumiu o romance na gala dos Globos de Ouro, mas a verdade é que este novo amor já dura há alguns meses e a atriz, que também comemorou 56 anos a 26 de setembro, foi tentando que a relação ficasse mais sólida. Depois de uma semana de férias nos Açores, com amigos, a Nova Gente fotografou o casal e mostra agora as imagens. 

Nesta edição da NOVA GENTE em banca, temos também uma entrevista com Toy, em que o cantor esclarece todas as polémicas. Quer repetir o casamento? É viciado em sexo? Consome canábis no Natal? Ganha 7500 euros por concerto? Pediu dinheiro aos diretores das televisões? 

“A não ser que fosse uma coisa muito deslumbrante, nunca aceitaria [ser exclusivo de um canal]”, “eu, enquanto cantor, vou às rádios falar e fazer brincadeiras com a minha guitarra, mas depois os meus discos não passam. É o País que temos”e “o problema é que as pessoas não querem ser tão grandes como o outro, querem que o outro seja pequeno como elas”, foram algumas das frases do cantor nesta entrevista  sincera e sem rodeios.

Leia todas estas histórias - e mais algumas - na íntegra na edição impressa da Nova Gente.
 

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Renovações inacreditáveis

edição 28

ler artigo

NG Deco - Cozinhas