Realeza
A nova do Príncipe Carlos

Surpreende ao associar-se a uma marca de roupa que tem Marilyn Manson como cliente

Qui, 19/09/2019 - 11:00

O príncipe Carlos volta a surpreender e associa-se a uma marca de roupa punk que tem como um dos principais clientes Marilyn Manson.

O príncipe Carlos não para de surpreender os fãs da família real britânica. Desta vez, o filho da rainha Isabel II entrou com o pé direito no mundo da moda e associou-se a uma marca de roupa por uma boa causa.

O que deixou os britânicos realmente admirados foi a marca à qual se associou. Na London Fashion Week, os designers Vin + Omi anunciaram que o príncipe Carlos teria um papel fundamental e realmente ecológico na coleção de 2020 da marca. A Vin + Omi, conhecida por ser uma das principais marcas de roupa Punk, tem como um dos seus principais clientes o cantor Marilyn Manson.

Ninguém estava à espera que o príncipe Carlos, de 70 anos, se associasse a uma marca que nada parece ter a ver consigo. Mas, na verdade, a causa é maior. O pai de William e Harry permitiu que a Vin + Omi usasse as ervas daninhas da residência real para que estas fossem aproveitadas para a produção têxtil.

Um verdadeiro amante da natureza, como já demonstrou por diversas vezes, o príncipe de Gales mostra-se preocupado com o ambiente e apoia todas as causas que apoiem o desenvolvimento sustentável.

Texto: Redação Win - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram