Nacional
Noémia Costa

O adeus arrepiante à mãe: «Hoje partiu ao som da voz de Marco Paulo»

Sex, 22/11/2019 - 11:47

Noémia Costa está de luto. A atriz perdeu a mãe, Maria dos Prazeres, e fez questão de lhe prestar uma última homenagem

Noémia Costa está de luto. A atriz, de 55 anos, chora a morte da mãe e fez questão de lhe prestes uma última homenagem. 

A notícia foi avançada pela própria através do Facebook na manhã desta quinta-feira, dia 21 de novembro. A atriz publicou duas fotografias da progenitora e revelou que a progenitora, de 94 anos, tinha morrido. 

À noite, Noémia voltou a recorrer às redes sociais para escrever uma despedida e agradecer a todos os amigos que a estão a apoiar neste momento de dor.

«Mommy que me ensinaste sempre a não ter vergonha de onde viemos e assumir o que, tanto gostávamos. Sim, a minha Mommy chama-se Maria dos Prazeres, sim o seu cantor preferido era o Marco Paulo, hoje partiu ao som da sua voz», começou por contar. 

«As mães são eternas nos nossos corações e almas»

«Sim era e é eternamente a minha Mommy. As mães são eternas nos nossos corações e almas. Mommy já não me podes dar beijinhos, mas dar-me-às amor mesmo longe da vista nunca do coração. Mommy tenho, temos, saudades filhos, netos bisnetos e os que virão irão ouvir falar dos avós Mimi e avô Zé», continunou. 

Terminando: «Até já mãe coragem. Afinal a vida é tão breve… Quero agradecer as mensagens, os amigos que estiveram no último adeus à minha Mommy, os que têm estado ao longo dos anos, os anónimos que me confortaram, obrigada». 

Esta perda acontece semanas após Noémia Costa ter revelado, perante o País inteiro, os momentos mais dramáticos da sua vida. Em entrevista no Alta Definição, a atriz contou que sofreu de agressões por parte do ex-marido e recordou a devastadora notícia da morte do pai.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram