nacional
Noélia Pereira

Irrita-se com acusações sobre dieta: "É mentira, não tomei nada"

Dom, 23/07/2023 - 23:00

Noélia Pereira, ex-concorrente do 'Big Brother' (TVI) mostra-se revoltada por ver o seu nome ligado a um produto para emagrecimento.

Noélia Pereira está revoltada com o uso abusivo da sua imagem. Depois de ter feito uma profunda transformação através de dieta e exercício físico, agora a ex-concorrente do 'Big Brother', viu o seu nome associação a medicamentos que prometem perda de peso. "Chegou-me mais uma notícia nas redes sociais em que eu não faço desporto, que andei a tomar uma porcaria qualquer que dizem ser Reduslim. É tudo mentira. Não tomei nada. Fiz dieta e exercício, não caiam no conto do vigário", disse, transtornada.

E deixou o alerta aos seguidores. "Não caiam na asneira de comprar produtos a acharem que vão emagrecer. Não são esses produtos que vos vão fazer perder peso".

Profundamente irritada, revelou que está disposta a ir para tribunal. "Ou as pessoas que fizeram as publicações enganosas, a duvidar da minha palavra, tiram estas publicações que fizeram da revista Hola, ou desaparecem com isto ou vamos ter problemas que eu vou arranjar maneira de os processar". 

"Estão a pôr em causa a minha palavra e eu detesto isso, que ponham em causa a minha palavra", disse. "E pior, estão a enganar as pessoas. Não se deixem enganar, não gastem dinheiro mal gasto. Não há nenhum medicamente que vos faça perder peso e vos faça manter a longo prazo", concluiu.

Veja o vídeo de Noélia Pereira!

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda: Noélia Pereira defende a mãe que castiga a filha com banhos gelados

Siga a Nova Gente no Instagram