Nacional
Noélia

Dá dicas sobre como poupar dinheiro, mas fãs chamam à atenção: "Isso é ilegal"

Qua, 11/11/2020 - 10:10

Noélia filmou-se a dar algumas dicas sobre como poupar dinheiro e partilhou tudo com os fãs. Umas das ideias não conquistou quem a segue e a empresária acabou por ser chamada à atenção: "isso é ilegal"

Noélia partilhou com os fãs algumas dicas sobre como poupar dinheiro, mas depressa acabou por ser chamada à atenção. Através de um vídeo, publicado na sua conta oficial de Instagram, a ex-concorrente do Big Brother 2020 explicou, detalhadamente, diversas formas para poupar seja no supermercado, em casa ou até mesmo na rua. No entanto, não reuniu consenso ao afirmar que os portugueses poderiam usar uma técnica no que diz respeito ao seguro do carro.

A empresária algarvia afirmou que já conduziu um veículo com o seguro em nome do pai, apesar de o condutor principal ser diferente do titular.

E após a revelação, os fãs rapidamente a alertaram: “Noélia, essa do seguro em nome do pai, quando o condutor principal não é o pai, é muito bom até ao dia em que há um acidente, porque aí é como se não tivesse seguro, não lhe vale de nada, o seguro não cobre nada, quando isso acontece”, “Cuidado, Noélia. Isso é ilegal. Em caso de acidente, pode ter uma surpresa desagradável”, avisou outra.

Noélia não deixou nada por dizer e respondeu: “Não é verdade! Tive um acidente e fui culpada e o meu seguro pagou tudo ao outro lesado!”. E, apesar da explicação, os fãs não se deixaram ficar e voltaram a frisar que esta atitude está incorreta.

Noélia perdeu 10 quilos 

Noélia está imparável! A finalista do Big Brother 2020 mudou radicalmente o estilo de vida dentro do reality show da TVI, está a mantê-lo cá fora, e os resultados não poderiam ser mais evidentes. 

A algarvia adotou uma alimentação mais saudável ainda dentro da casa mais vigiada do País, começou a praticar exercício físico com mais regularidade e contou à revista VIP que, ao todo, já perdeu 10 quilos. 

Para atingir esta meta, Noélia viu-se obrigada a impôr algumas regras à sua rotina. «Não como tantos doces, nem fritos. Não como cereais, nem bolachas», explica. Para além disto reduziu «quantidades». A empresária do Algarve não poderia estar mais satisfeita com esta transformação. «Não há milagres para perda de peso. É um esforço que alia alimentação mais saúdavel e exercício físico», explica. 

Leia mais aqui

Texto: Márcia Alves e Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram