Nacional
«O início. Longe do dia de hoje»

Cristina Ferreira vive momento de nostalgia em dia importante

Qui, 22/11/2018 - 09:32

Cristina Ferreira está atualmente afastada do pequeno ecrã, mas no entanto a apresentadora não se esqueceu de celebrar o Dia Mundial da Televisão

No dia em que se celebra o Dia Mundial da Televisão, Cristina Ferreira decidiu ir até ao baú das recordações e relembrou o momento em que era repórter do Big Brother, na TVI.

Nas redes sociais, a nova apresentadora da SIC partilhou uma imagem onde revive precisamente esse momento.

«O início. Longe do dia de hoje. Muito longe. A televisão», assim legendou a fotografia que partilhou no Instagram, em que aparece com um microfone na mão. Trata-se de uma imagem de 2003, altura em que Cristina Ferreira apresentava o Extra do Big Brother, o primeiro reality show da TVI.

O novo rosto da SIC estreou-se na televisão em 2002, quando estagiou no programa Regiões da RTP 1.

A ex-colega de Manuel Luís Goucha, nas manhãs da TVI, sempre foi boa aluna. Licenciou-se em História e foi professora do ensino secundário durante dois anos. Mais tarde concluiu também a licenciatura em Ciências da Comunicação e foi-lhe aconselhado que fizesse um curso de apresentação de televisão. Fez esse curso com Emídio Rangel, na Universidade Independente, e teve Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro como seus professores.

Veja a imagem na nossa galeria.

Após 16 na estação de Queluz de Baixo, a apresentadora mudou-se para a SIC, onde vai assumir o comando do novo programa das manhãs a partir de janeiro de 2019. Na estação de Carnaxide, Cristina Ferreira assumiu também o cargo de Consultora Executiva da Direção-Geral de Entretenimento. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram