Nacional
Dança Com As Estrelas

Saiba quem são os novos concorrentes!

Qua, 21/11/2018 - 20:30

O programa tem estreia marcada para dia 9 de dezembro.

Jessica Athayde e José Condessa são as novas confirmações do Dança Com as Estrelas, que irão juntar-se a Kelly Bailey, Vítor Hugo, Badoxa e Carina Caldeira no programa de dança, que estreia dia 9 de dezembro.

A revelação foi feita esta quarta-feira, dia 21 de novembro, através dos Instastories de Rita Pereira, Pedro Teixeira e Vítor Hugo. Os anúncios têm sido feitos de forma original e através da rede social. Desta vez, os apresentadores e o concorrente foram revelando uma letra de cada vez dos nomes.

A namorada de Diogo Amaral também já partilhou a novidade e garante precisar de apoio moral. «Os meus dois pés esquerdos vão se juntar à pista do dança. Seja o que tiver que ser ! Apoio moral por favor», lê-se na publicação.

«Avante, irmã! Vou amar estar contigo outra vez, Jessica Athayde, sua LUMINOSA», partilhou Vítor Hugo, também concorrente.

Apresentadores entusiasmados com chegada do programa

A condução do programa está a cargo de Pedro Teixeira e Rita Pereira que, segundo o Instagram Oficial do programa, «não podiam estar mais entusiasmados com a chegada da próxima edição».

«Os dois prometem encantar os portugueses e trazer muito ritmo ao canal de Queluz», pode ler-se. Rita Pereira vai, assim, ocupar o lugar deixado vago por Cristina Ferreira na condução deste formato. Esta nova edição conta com treze galas.

Siga a Nova Gente no Instagram