Nacional
«Foca-te na tua mulher. Já te avisei»

Hugo leva restantes casais a perder as estribeiras

Seg, 19/11/2018 - 10:16

Hugo está a tornar-se numa pessoa cada vez mais explosiva. Depois de ter trocado várias acusações com Ana, o noivo vira-se para os restantes concorrentes.

A relação de Hugo e Ana vai de mal a pior. Nas imagens de Casados à Primeira Vista deste domingo, 18 de novembro, a instrutora de fitness mostrou-se muito afetada com as atitudes do marido.

«Se sou assim tão má pessoa a gente acaba já com isso. Estás-me sempre a mandar abaixo», começa por dizer Ana. Ao que parece, Hugo está revoltado com a falta de atenção da companheira e ataca.

«O comportamento que tens com todos os outros pelo telemóvel e comigo não fazes nada», acusa Hugo, deixando Ana fora de si. O condutor de reboques vai para o jantar com os restantes participantes com a ideia de que Ana não é mulher para ele «nem para qualquer homem neste momento», e os colegas reparam na agressividade.

Já no jantar, Hugo, Ana, Eliana e Dave são os primeiros a chegar e a tensão é mais que notável. Depois de um momento de conversa, Hugo avisa o surfista: «Foca-te na tua mulher. Já te avisei».

A atitude do marido de Ana começa a causar desconforto, mas todos os presentes escolhem ignorar. Quando todos os casais chegam, os participantes dão início ao jantar.

«Não estamos aqui para fazer amigos»

Durante o jantar os casais partilham os momentos que viveram ao longo da semana e o que mudou desde a última cerimónia de compromisso. Eliana conta que Dave lhe fez um brigadeiro e revela ter levado uma fatia a Ana. Nesse momento Hugo atira a primeira farpa. «A minha pergunta é onde é que eu estava? Fui corrido, fiquei sem Ana, sem brigadeiro. Fiquei sozinho».

A conversa continua e o condutor de reboques volta a deixar o aviso: «Vamos focar-nos no par que temos ao lado». A atitude de Hugo tira Eliana do sério que acaba por explodir.

«Não estamos aqui para fazer amigos», responde a mulher de Dave, garantindo que estão na experiência para fazer com que resulte. Depois de ser comparado a João, Hugo acaba por desvendar algo que ninguém sabia. Segundo o marido de Ana, Sónia terá recebido um pedido de casamento no dia anterior ao início do programa. Esta informação chocou, não só os concorrentes mas, também os especialistas.

«Arrependidíssimo da minha decisão»

Hugo e Ana são os primeiros a dar início à cerimónia de compromisso. Ana começa por explicar que a surpresa do marido a deixou horrorizada.

«O Hugo fez-me uma surpresa mas assustei-me. cheguei ao apartamento e estava tudo diferente, não havia fotografias, escova de dentes, nada», revela.

Já Hugo continua a dizer que Ana não reconhece a sua dedicação e exalta-se cada vez mais. «Agora o espaço já não é o espaço. O que é o espaço? Expliquem-me, ajudem-me.»

Durante a cerimónia Hugo deixa claro que sente ciúmes da relação de Dave com Ana e aponta para o surfista enquanto fala da mulher, deixando Eliana confusa. Apesar de todos os problemas, o casal decide continuar com a relação, mas Hugo não parece nada bem.

«Arrependidíssimo da minha decisão», assegura, no fim da cerimónia.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais; Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

Siga a Nova Gente no Instagram