Nacional
Cristina Ferreira sobre o vestido

«Eu gosto de provocar reações. As nossas passadeiras devem servir para isso mesmo»

Seg, 19/11/2018 - 07:40

Cristina Ferreira dividiu opiniões mas não deixou ninguém indiferente. Veja as fotos.

Cristina Ferreira já nos habituou à sua excentricidade e, na noite deste sábado, dia 17 de novembro, não foi diferente. Eleita a Mulher do Ano na Gala GQ Men of The Year 2018, a apresentadora desfilou de forma elegante e deixou todos boquiabertos.

Com um vestido branco de decote fundo, da autoria de Isabel Sanchis, com uma grande armação, a apresentadora da SIC dividiu as opiniões do público. 

O nosso site esteve à conversa com a empresária e, acerca da escolha do vestido, Cristina Ferreira confessou que olhou para o modelito e disse de imediato: «é este».

«Eu gosto de provocar reações. As nossas passadeiras devem servir para isso mesmo. Para que haja quem goste muito, quem não goste nada, quem sonhasse vestir o vestido, quem nunca o vestiria, isso é que tem graça. Vir de uma forma consensual, do género ‘ah está bem, está muito bonita’, pode combinar com outras pessoas, comigo não» disse, sem receio.

Adepta de um estilo peculiar e criativo, a apresentadora assumiu: «Eu trabalho em espetáculo e para mim espetáculo é provocar os outros de alguma forma. E também o posso fazer através da moda», rematou.

Opiniões dos seguidores dividem-se

Após partilhar na página pessoal do Instagram várias fotos do look eleito para esta noite de glamour, mais uma vez, Cristina Ferreira não agradou a todos. 

«Não te irás importar minimamente com a minha opinião mas não gosto, de todo», «É irreverente mas ao mesmo tempo esquisito», «Não gostei já tiveste vestidos lindos mas este não, nem te favorece assim tanto. Nas costas parece que tens algo horrível. Desculpa mas é a minha opinião», pode ler-se na caixa de comentários. 

Por outro lado, há quem tenha adorado o modelo escolhido: «Adoro... é exatamente o que, na minha opinião, a Cristina queria mostrar para mexer nas mentalidades antiquadas!!! Parabéns pela escolha do vestido!!! Polémico mas lindo. Fica-lhe bem», escreveu uma seguidora. 

Galardoada com o título Mulher do Ano 

Cristina Ferreira subiu ao palco e recebeu o prémio Mulher do Ano com muito orgulho. Nas redes sociais, a apresentadora deixou uma mensagem de agradecimento. «Obrigada GQ. Obrigada por ter secundarizado o que é "fogo de artifício" num percurso de trabalho e olhado apenas para o que tenho feito. Fazer é o meu desafio diário. E isso, acho, é inegável. Goste-se ou não», escreveu na legenda da imagem. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Zito Colaço

Siga a Nova Gente no Instagram