Nacional
O «até já» de Carolina Deslandes

Cantora despede-se dos fãs completamente nua (foto)

Sáb, 17/11/2018 - 14:20

A artista vais fazer uma pausa na carreira para dar as boas-vindas a Guilherme.

Carolina Deslandes fez as despedidas dos palcos. A artista que já é mãe de Santiago, de dois anos, e de Benjamim, de um, prepara-se para dar as boas-vindas a Guilherme deu um dos últimos concerto da tour, esta terça-feira, dia 13, no Capitólio, Parque Mayer em Lisboa.

A companheira de Diogo Clemente agradeceu o apoio incondicional dos fãs e despediu-se com um pequeno miminho: o novo single, «Amor Adeus Amor». Já nas redes sociais, deixou um texto emotivo:

«Obrigada a cada um de vocês que cantou o disco connosco, que fez viagem de sei lá quantas horas para nos ver, que nos aplaudiu e que nos recebeu de peito aberto. Tenho a vida que sonhei, e isso é a maior felicidade que alguém pode ter. O nosso adeus amor adeus está aí, e depois dele está na altura de encostar a porta do Casa. Mas vocês podem sempre lá entrar, basta carregar no play», lê-se na legenda de uma fotografia num dos últimos concertos.

A artista reforçou ‘o até já’ aos fãs este sábado, dia 17, e publicou uma imagem completamente nua, na qual exibe a sua enorme barriguinha de grávida. «Último concerto da Tour. Obrigada a cada um de vocês. Guimarães, vamos fechar com chave de ouro. Até já!», escreveu.

Recorde-se que a cantora e Diogo Clemente estão à espera do terceiro filho. Guilherme irá juntar-se a Santiago, de dois anos e a Benjamim, de um.

Leia ainda: Doença deixa Carolina Deslandes no limite!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram