Nacional
Conceição Lino sobre o programa Boa Tarde

Apresentadora revela que «infernizava» a vida da equipa

Sáb, 17/11/2018 - 13:00

Conceição Lino esteve no programa Maria Helena – Ponto de Equilíbrio, da SIC Internacional. Durante a entrevista, falou sobre o seu percurso na SIC.

Conceição Lino foi convidada para falar sobre o seu percurso na estação de Carnaxide no programa Maria Helena - Ponto de Equilíbrio, da SIC Internacional. Um dos grandes projetos da SIC foi o programa Boa Tarde, que a apresentadora conduziu durante quatro anos da sua vida, entre 2010 e 1014. 

Durante a entrevista, Conceição Lino confessou a Maria Helena que «infernizava» a vida das pessoas que trabalhavam com ela no projeto. «As pessoas que trabalhavam comigo sabem que eu infernizava-lhes a vida sempre que não gostava da maneira como as coisas corriam», revelou.

«Correu bem, mas podia ter corrido melhor»

Conceição Lino acabou por explicar o motivo que a levou a «infernizar» a vida da sua equipa do Boa Tarde. «Eles já estavam habituados, esta exigência que eu tenho, as pessoas sabem que não é uma implicação que eu tenho com elas, não é para as deitar abaixo, mas é exactamente para fasquia estar cá em cima», esclareceu.

A jornalista continuou a justificar a sua afirmação e revelou que, mesmo com a exigência que aconteceu, o programa podia ter «corrido melhor». «Correu bem, mas podia ter corrido melhor. Eu quando acabo um programa tenho uma coisa que não devia ter, mas não consigo deixar de fazer. É ver logo o que está mal.

No último ano do Boa Tarde, em 2014, há quatro anos, João Baião apresentou o novo programa das tardes, Grande Tarde, ao lado de Andreia Rodrigues e Luciana Abreu.

Veja o vídeo!

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais/ Fotos: Impala

 

Siga a Nova Gente no Instagram