Nacional
Pronta para a batalha

Fátima Lopes responde à guerra com Cristina Ferreira nos bastidores

Sex, 16/11/2018 - 16:00

«Companheiro de 20 anos» de Fátima Lopes cria mal-estar entre a apresentadora e Cristina Ferreira. Afinal, quem é João Patrício?

O clima de tensão está criado e acaba por envolver Fátima Lopes e Cristina Ferreira. João Patrício, que tem sido o braço direito da apresentadora da TVI ao longo dos últimos 20 anos, está agora a rumar a Carnaxide para completar a equipa da ex-companheira de Manuel Luís Goucha.

Conforme a Nova Gente, atualmente em banca lhe conta, a ida de João Patrício para a SIC está a gerar um certo mal-estar entre as duas estações e, consequentemente com as duas apresentadoras.

No entanto, Fátima Lopes mostra-se confiante com a equipa que continua ao seu lado, tal como se pode ver na fotografia que partilhou esta sexta-feira, 16 de novembro, no Instagram.

Na imagem é possível ver a apresentadora do programa A Tarde É Sua rodeada com os elementos da equipa que a acompanha diariamente nos estúdios.

«Equipa motivada, equipa animada. Um orgulho», escreveu Fátima Lopes na descrição do momento.

Certo é que Cristina Ferreira está empenhada em criar uma boa equipa para que em janeiro, quando regressar à antena, proporcionar um bom programa ao público que a segue.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram