Nacional
Vanessa Martins

Blogger é dada como namorada de jogador e artigo é apagado

Sex, 09/11/2018 - 16:02

Vanessa Martins foi notícia internacional após ser confundida com namorada de Willian Borges, jogador de futebol do Chelsea

Vanessa Martins ganhou destaque pelo mundo fora, mas não foi pelo trabalho como influencer ou blogger. A companheira de Marco Costa foi dada como namorada de um jogador de futebol.

O lapso foi publicado no The Sun e, na notícia, Vanessa foi confundida com a namorada de William Borges, jogador de futebol do Chelsea que, por acaso, tem exatamente o mesmo nome que a portuguesa.

A «atriz das novelas portuguesas que se transformou numa blogger»

A publicação dá ênfase à beleza da influenciadora digital e refere-se a Vanessa como sendo  uma «atriz das novelas portuguesas que se transformou numa blogger de lifestyle», lê-se.

No entanto, na história Vanessa acaba por ser confundida também com a verdadeira namorada de William. A publicação acrescenta que a jovem é mãe de duas meninas, fruto do relacionamento com o futebolista com o qual está casada desde 2010 – informações referentes à namorada do jogador mas usando o nome da blogger.

Para completar, a publicação apostou em imagens de Vanessa Martins em biquíni, conforme se pode ver na galeria. Um erro que entretanto fez com que o The Sun apagasse o artigo.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram