Nacional
«Não posso ser má colega»

Desconfortável, Ana Sofia Martins responde a pergunta «chata»

Sex, 09/11/2018 - 14:40

Ana Sofia Martins esteve no 5 Para a Meia-Noite e fez uma revelação nunca antes feita. A atriz demonstrou ainda ser uma entendida em música popular portuguesa.

Ana Sofia Martins foi uma das convidadas do programa 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, 8 de novembro, e acabou por revelar algo inédito. Durante a rubrica Pressão no Ar e quando questionada sobre o item mais insólito que já escondeu no cabelo, a modelo acabou por revelar um episódio relacionado com os Globos de Ouro.

«Nem acredito que vou contar isto», começa por responder. «Eu já fui várias vezes nomeada para os Globos de Ouro e nunca ganhei. Houve um ano que eu estava mesmo convencida que ia ganhar. Escrevi um discurso, dobrei-o em bocadinhos muito pequeninos e escondi o discurso no cabelo», revela, deixando Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves surpreendidas.

A manequim, que foi nomeada quatro vezes, consecutivas, para a categoria de Moda: Melhor Modelo Feminino, de 2010 a 2014, fez as gargalhadas da plateia ao fazer uma demonstração da sua reação ao saber que não foi a escolhida.

«Não posso ser má colega»

Ana Sofia foi surpreendida ao receber uma pequena surpresa do amigo, Luís Borges. «Qual foi para ti o ator e atriz mais difíceis de trabalhar?», questionou o manequim.

Esta pergunta deixou a modelo desconfortável que optou por não responder a essa questão. «Essa pergunta é uma chatice. Não posso fazer isso, não posso ser má colega», termina.

Depois de revelar que é frequentemente confundida com Luís Borges e de que se fosse uma cidade, seria Nova Iorque, Ana Sofia demonstrou ainda um outro talento.

Além de modelo, atriz e apresentadora, Ana é também uma entendida em música popular portuguesa. A atriz foi desafiada a completar as letras de cinco músicas e passou «com distinção».

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais/ Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram