Nacional
Bebé surpresa

Carlos Sousa já é pai (e ninguém sabia da gravidez)

Sex, 09/11/2018 - 12:40

Carlos Sousa foi pai de uma menina no início do mês de outubro. A notícia apanhou os fãs de surpresa pois ninguém sabia que o ex-concorrente ia aumentar a família

Carlos Sousa casou-se em julho de 2017 com Libânia Rodrigues e, desde então, o casal tem mantido uma relação muito discreta. Aliás, em janeiro deste ano questionou-se, até, se o casal não estaria separado, uma vez que ambos decidiram retirar a maior parte de fotografias que tinham juntos das redes sociais. Posteriormente soube-se que esta foi uma atitude, apenas, para manter a relação longe das luzes dos holofotes, mas que o amor continuava e bem forte.

Papás em outubro

E a prova de que o amor entre o casal continua mesmo foi o facto de Libânia Rodrigues ter anunciado, através das sua página de Instragram, que foi mãe há um mês. A notícia foi dada a 8 de novembro e muitos foram os amigos a dar os parabéns ao casal por terem aumentado a família. Poucos são os pormenores sobre a primeira filha em comum do casal, mas muitos são os comentários de parabéns dados à mulher de Carlos Sousa.

Continue a ler no site da Maria.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram