Nacional Ver Video
Ninguém estava à espera desta

Sem vergonhas, Cristiano Ronaldo canta ao lado de Georgina e Cristianinho (Vídeo)

Seg, 08/04/2019 - 09:51

«Família de artistas», diz Georgina.

Cristiano Ronaldo já provou dominar os relvados de «olhos fechados», será que a cantar consegue encantar? Este domingo, dia 7 de abril, o craque português protagonizou um momento muito divertido ao lado da família.

No carro, em viagem, ao lado de Georgina e de Cristianinho, o filho de Dolores Aveiro mostrou como se canta. A companheira e o filho mais velho, para além de o ouvirem, ajudaram-no com a música. Foi com a música: Everybody Got To Learn Sometimes, dos The Korgis que o melhor do mundo mostrou a sua habilidade para cantar.

Veja o vídeo divertido da família de Cristiano Ronaldo!

Mateo segue as pisadas do pai e do irmão mais velho

Tem apenas 22 meses, mas parece seguir as pisadas do pai e do irmão mais velho, Cristianinho, de oito anos. Mateo está entusiamado a jogar à bola e Cristiano Ronaldo mostra estar um pai babado e feliz com o bebé.

Foi através de um vídeo que o jogador de futebol partilhou, nas redes sociais, esta sexta-feira, dia 5 de abril, que CR7 revelou o talento do gémeo de Eva a jogar à bola. O vídeo mostra o quarto de brincar dos mais pequenos e, enquanto Eva observa o pai e o irmão a jogar à bola, é possível ver-se duas pessoas - possivelmente Georgina e Alana Martina - dentro da casinha de bonecas.

A felicidade de Cristiano Ronaldo era tanta que se ouve o craque português a dizer repetidamente «Vai, Mateo! Boa, Mateo!». A cara do pequeno deixa qualquer um derretido. De sorriso no rosto e a acatar todos os conselhos do pai, Mateo move-se de um lado para o outro e acerta na bola.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram