NG Deco - Casa de Banho

Nova Gente
Especial Casas de Banho

Edição nº 5

Edição Número: 5
Data de Publicação: 11-06-2010

Segundo os especialistas na matéria, em média, demora-se mais de uma década a ter coragem para remodelar a zona do banho. Uma eternidade, tendo em conta a rapidez com que se substitui a televisão, o sistema de som ou até objectos pessoais, como o telemóvel. No entanto, a mentalidade dos portugueses está a mudar.

A casa de banho, tal como a conhecemos hoje em dia, ganhou um novo arrojo. De patinho feio da habitação transformou-se num belo cisne e conquistou a importância decorativa de outras divisões. Em termos de competição, ganha ex aequo com a cozinha. Falamos destes dois espaços porque são aqueles que mais intervenções sofrem.

No suplemento deste ano, sugerimos dicas para remodelar a casa de banho sem gastar muito dinheiro, como dar um novo alento a este compartimento, alterando apenas os acessórios ou, se for mais ousado, todos os materiais necessários para proceder a uma reforma integral.

A tudo isto juntamos as preocupações ambientais. Numa altura em que se fala em racionar o consumo da água e da electricidade, as marcas inovam em produtos ecológicos.

Especiais

ver todos

De luto e separado dos filhos

edição 2273

ler artigo

Nova Gente

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas