NG Deco - Casa de Banho

Nova Gente
Especial Casas de Banho

Edição nº 3

Edição Número: 3
Data de Publicação: 19-04-2010

Prioridades

São muitos os portugueses que, de cinco em cinco anos, acenam a chave de um carro novo. O propósito é sempre o mesmo: melhorar as características da bomba. Mesmo que o brinquedo seja em segunda-mão. No fundo, pretendem inovar e acompanhar aquilo que o sector automóvel tem de melhor para elevar a qualidade de vida.

Em casa, a linha de pensamento deveria ser a mesma. Ou seja, de x em x anos, a cozinha e a casa de banho seriam alvo de uma reforma profunda. Isto, sem que fosse necessário alterar a canalização devido ao rebentamento de um cano, ou substituir o revestimento pelo simples facto de ter riscado o azulejo. Porquê? Apenas porque gosta de seguir as tendências do mercado e atribuir uma nova imagem a estas divisões. Mas é tudo uma questão de prioridades. Centremo-nos na casa de banho e no nosso suplemento anual.

O consumidor está mais exigente e já não relega a decoração deste compartimento para segundo plano. Mas, muitas vezes, adia a sua remodelação. E, quando isso exige uma resposta urgente, age como a história do automóvel: coloca o imóvel à venda e compra outro. Para ter a noção do equipamento e dos acessórios essenciais para construir um local de higiene à medida da sua imaginação e do montante disponível, é obrigatório “mergulhar” nas diversas soluções que o mercado oferece e ajustá-las às suas reais necessidades. Os projectos propostos pelos decoradores também podem ajudá-lo a dar forma à casa de banho dos seus sonhos. É tudo uma questão de prioridades.

Especiais

ver todos

Morte inesperada

edição 2267

ler artigo

Nova Gente

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas