Internacional
Neymar

Pesadelo do jogador chega ao fim

Ter, 30/07/2019 - 09:49

Neymar não será acusado de violação, anunciou na segunda-feira a Polícia Civil de São Paulo

Neymar já pode respirar de alívio. O futebolista não será acusado de violação, anunciou na segunda-feira a Polícia Civil de São Paulo, depois de concluir o processo de inquérito às acusaões contra o futebolista do Paris Saint-Germain.

De acordo com fontes policiais, citadas pela Efe, a comissária Juliana Lopes Bussacos, responsável pela investigação, concluiu, no seu relatório, não existirem elementos de prova suficientes para acusar formalmente Neymar dos crimes de violação e agressão.

Neymar era acusado de ter violado Najila Trindade num hotel em Paris

A responsável policial detetou durante o inquérito numerosas contradições de Najila Trindade, que acusava Neymar de a ter violado num hotel em Paris, além de não ter recebido, conforme tinha solicitado, os vídeos da alegada violação e o relatório da médica da modelo.

Na acusação, Najila Trindade tinha dito que tinha viajado para Paris em maio, para estar com o avançado, que a teria violado num hotel da capital francesa. Saiba mais no Portal de Notícias Impala

Vídeo mostra alegadas agressões ao jogador

O futebolista sempre negou as acusações e garantiu estar a ser vítima de extorsão. Além disso, o craque brasileiro afirma ter sido «apanhado de surpresa» e garante que «jamais faria uma coisa desse tipo».

Entretanto, no meio desta «novela» sem fim à vista, surgiram imagens de alegadas agressões por parte da modelo ao jogador. Nos vídeos, que se tornaram virais, vê-se o jogador e a modelo no quarto do hotel. Depois de se mostrarem num clima de grande  cumplicidade, pode ver-se a mulher a agredir Neymar e a acusá-lo de a agredir e de a ter deixado sozinha na noite anterior.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters 

Siga a Nova Gente no Instagram